Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De 5 Meses, O Que Acham?

VDL91

Posts Recomendados

meu bf é igual mas tenho mais musculos e a gordura é melhor distribuída

mano vc precisa de supino, parece que nao tem musculo nesse peito

magro sem musculo e gordinho com musculo, o segundo faz mais sucesso (claro que não pode aumentar esse BF)

...

toma 3 colheres de albumina antes de dormir...

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aerobio em jejum (se vc nao sabe dele, pesquisa no yt e aqui no forum) + 2~3g de proteina por kg (bulk clean) seria uma boa opçao pra ti, pq dai abaixaria o bf e aumentaria a massa magra, claro, um pouco mais lento, mas... Ao menos se vc nao ve problemas em terminar de secar e ficar pele e osso, dai deixava o bf até uns 13% e depois mandava um bulk maneiro...

Link para o comentário

aerobio em jejum (se vc nao sabe dele, pesquisa no yt e aqui no forum) + 2~3g de proteina por kg (bulk clean) seria uma boa opçao pra ti, pq dai abaixaria o bf e aumentaria a massa magra, claro, um pouco mais lento, mas... Ao menos se vc nao ve problemas em terminar de secar e ficar pele e osso, dai deixava o bf até uns 13% e depois mandava um bulk maneiro...

verdade

aerobico em jejum com cafeína ... (se bem que vc jah usa termogenico, não deve tomar mais cafeína)

e depois come um monte de proteina depois do treino / de nooite

Editado por planeta
Link para o comentário

Bacana cara, parabéns, eu to começando agora, 1,83m 91kg 25% BF se eu perder esse tanto de peso em 5 meses vou ficar muito feliz.

Que termogênico ta tomando?

Comecei com RIPP, esse mês estou no termogênico da Universal.

Boa evoluçao brother ! VAMO Q VAMO TETUDO !

HAHA, valeu, cara.

meu bf é igual mas tenho mais musculos e a gordura é melhor distribuída

mano vc precisa de supino, parece que nao tem musculo nesse peito

magro sem musculo e gordinho com musculo, o segundo faz mais sucesso (claro que não pode aumentar esse BF)

...

toma 3 colheres de albumina antes de dormir...

Eu como 7 ovos antes de dormir, estou pesando em comprar albumina mesmo. Acho que não tenho por ainda estar no começo, não?

Quando eu diminuir mais o BF ai talvez comece a aparecer algo.

A ideia era secar bem, até uns 14%-15% de BF e bulkar, bulkar com 21% de BF não é uma boa escolha pelo que eu li, o BF aumenta quando bulka também.

verdade

aerobico em jejum com cafeína ... (se bem que vc jah usa termogenico, não deve tomar mais cafeína)

e depois come um monte de proteina depois do treino / de nooite

Eu estava pensando em franol + cafeina, mas o franol não vendem mais né?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...