Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, esse mês vou completar 5 meses de academia, tenho muitas duvidas e gostaria de saber a opinião de vocês sobre a minha evolução e sobre o que eu posso fazer.

No começo de janeira eu estava pesando um pouco mais de 106KG, provavelmente muito proximo dos 110KG (comecei a me pesar só quando comecei a academia), comecei em casa com uma esteira, todos os dias, meia hora por dia.

Entrei na academia com o objetivo de ganhar massa muscular e perder peso, mas primeiramente perder peso.

Atualmente estou com 87KG e 1,80 de altura, foram oficialmente 19KG, mas como já falei, acho que perdi mais pelo fato de ter começado desde janeiro.

Infelizmente eu não estou satisfeito com o meu BF, a primeira vez que calculei estava com 28% lá em março, calculei hoje pela segunda vez e está em 21%, não sei se esses 7% que perdi foram satisfatorios ou não, eu estou achando pouco.

Com relação ao peso, estou satisfeito, ganhei massa muscular, queria mais, mas acho que é muito dificil ganhar massa magra e perder peso ao mesmo tempo a partir de agora.

- Dieta:

Não vou postar ela aqui por enquanto se não o post vai ficar muito grande.

Carboidratos só no café da manha, almoço e no maximo no lanche da tarde, como aproximadamente 200g de proteina por dia. Comecei a tomar whey a 9 dias, tomo termogenico desde o primeiro mês de academia.

- As fotos:

Perdi muita gordura nos braços e coxas, minha postura está bem melhor, a barriga não mudou muito, ainda tenho, mas sai de GORDO para gordinho.

- Objetivo dos proximos meses e duvida:

Em mente eu tenho em ganhar massa magra e manter o meu aeróbico de 15 minutos antes e depois de lenvantar peso, o problema é que eu não sei exatamente se está na hora certa para focar nisso, essa é a minha dúvida.

Duvidas:

Diminuir mais ainda o BF antes de focar em ganhar massa muscular?

Caso eu já deva focar no ganho de massa magra, o que devo tomar obrigatoriamente?

Abraço.

A3Ues.jpg

ysxui.jpg

Editado por VDL91

Publicidade

Postado

Boa evolução brother, principalmente nos ombros e bíceps... Agora é só continuar a perder mais um pouco de bf e começar a ganhar MM =)

Postado

Deu uma secada boa, parabéns! Continue assim, o foda que chega a um ponto que secar vai ficando cada vez mais difícil, mas não desista não, olha o que vc já conseguiu!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...