Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De 5 Meses, O Que Acham?

VDL91

Posts Recomendados

Olá, esse mês vou completar 5 meses de academia, tenho muitas duvidas e gostaria de saber a opinião de vocês sobre a minha evolução e sobre o que eu posso fazer.

No começo de janeira eu estava pesando um pouco mais de 106KG, provavelmente muito proximo dos 110KG (comecei a me pesar só quando comecei a academia), comecei em casa com uma esteira, todos os dias, meia hora por dia.

Entrei na academia com o objetivo de ganhar massa muscular e perder peso, mas primeiramente perder peso.

Atualmente estou com 87KG e 1,80 de altura, foram oficialmente 19KG, mas como já falei, acho que perdi mais pelo fato de ter começado desde janeiro.

Infelizmente eu não estou satisfeito com o meu BF, a primeira vez que calculei estava com 28% lá em março, calculei hoje pela segunda vez e está em 21%, não sei se esses 7% que perdi foram satisfatorios ou não, eu estou achando pouco.

Com relação ao peso, estou satisfeito, ganhei massa muscular, queria mais, mas acho que é muito dificil ganhar massa magra e perder peso ao mesmo tempo a partir de agora.

- Dieta:

Não vou postar ela aqui por enquanto se não o post vai ficar muito grande.

Carboidratos só no café da manha, almoço e no maximo no lanche da tarde, como aproximadamente 200g de proteina por dia. Comecei a tomar whey a 9 dias, tomo termogenico desde o primeiro mês de academia.

- As fotos:

Perdi muita gordura nos braços e coxas, minha postura está bem melhor, a barriga não mudou muito, ainda tenho, mas sai de GORDO para gordinho.

- Objetivo dos proximos meses e duvida:

Em mente eu tenho em ganhar massa magra e manter o meu aeróbico de 15 minutos antes e depois de lenvantar peso, o problema é que eu não sei exatamente se está na hora certa para focar nisso, essa é a minha dúvida.

Duvidas:

Diminuir mais ainda o BF antes de focar em ganhar massa muscular?

Caso eu já deva focar no ganho de massa magra, o que devo tomar obrigatoriamente?

Abraço.

A3Ues.jpg

ysxui.jpg

Editado por VDL91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...