Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Semente Chia

bruninhaa

Posts Recomendados

Postado

Olá gostaria de saber sobre a semente chia, me disseram que ao tomar leite com mamao, maçã e semente chia,

ajudaria a muchar minha barriga, so que eu to em busca de 3 cm de perna, entao quero perfer um pouco de barriga

sem muchar minhas pernas, não sou gorda so quero ter aquela barriga dos sonhos.. Por favor de suas opnioes

Postado

sei que barriga bonita é com dieta e treino, treino eu tenho, agora a boa dieta eu to fazendo, eu quero saber se essa semente ajudaria com um bom treino..

a moça que trabalha na academia me recomendo tomar um copo de leite com mamao, maça e semente chia td dia e é claro, treinar, mas se eu tomar isso td dia

e tomar minhas proteinas, tem como manter o controle de pernas, perdendo barriga sem perder as pernas? isso q quero saber!

Postado

O que vai ajudar a murchar a sua barriga é uma dieta com menos cals do que vc gasta, muitas fibras, treino pesado, mas a semente de chia pode ajudar, minimamente, o conjunto desses ditos produtos milagrosos é q vai te ajudar, tome chá verde, semente de chia, fibra de trigo, óleo de coco, shakes substitutos de refeição, thermogênicos, e bláblá, uma coisa sozinha não adianta nada, mas em conjunto é muito eficaz.

Postado (editado)

Não tem como murchar só a barriga se vc perder gordura vai perder do corpo inteiro mais não se preocupe se perder um pouco de perna dps vc recupera..

Editado por Fernando Crazy
Postado

sei que barriga bonita é com dieta e treino, treino eu tenho, agora a boa dieta eu to fazendo, eu quero saber se essa semente ajudaria com um bom treino..

a moça que trabalha na academia me recomendo tomar um copo de leite com mamao, maça e semente chia td dia e é claro, treinar, mas se eu tomar isso td dia

e tomar minhas proteinas, tem como manter o controle de pernas, perdendo barriga sem perder as pernas? isso q quero saber!

Olha o que manda no ganho ou perda de peso é a quantidade de cals, a qualidade dos alimentos é que vai influênciar se esse ganho ou perda, será de gordura ou massa magra, como vc quer secar a barriguinha, inevitavelmente vai perder alguma massa muscular, o que vc tem que fazer é minimizar esse processo, pra isso vc deve consumir mais proteínas, cerca de 2, 2.5g por kilo, ácidos graxos na faixa de 0.8, 1g por kilo, e reduzir ao máximo a ingestão de carboidratos, e ingerir preferêncialmente os de baixo ig, pq um dos principais motivos das pessoas não conseguirem atingir a barriga perfeita é pelo consumo de carboidratos desnecessarios, pq quando seu estoque de glicogênio fica cheio, o principal destino dos carbos é se transformar em gordura corporal, ia falar um monte de coisas a mais, mas tá bom, pesquise que é uma arma fundamental se vc quer mudar seu corpo, boa sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...