Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

poxa cara n tenho muito conhecimeto, mas pelo que sei um otimo exercicio para triceps é flexao fechada, tenta fazer algumas pode dar uma melhorada (a distancias das maos da flexao é +/- na largura dos ombros)

Postado

cara patada pra ganho de força é ilusão.

se vai usar apenas dois exercícios "eu" indicaria o puley e o frances.

assim você usa em exercício de extenção e um de hiperextenção do triceps.

bons treinos.

Postado

Exercicios de Triceps Bons pulley,corda,frances,supinado,paralela,mergulho entr outros '-'

Aproveitando o Topico.

Galera eu Treino Peito/ombro/triceps no mesmo dia fasso 4 peito 2 ombro e 2 triceps Triceps Testa e Triceps Supinado com um descanço de 40s porem eu vejo que meu triceps ainda tem força para fazer mais exercicio sera que eu devo fazer mais algum pra triceps ?? ORBIGADO

Postado

Exercicios de Triceps Bons pulley,corda,frances,supinado,paralela,mergulho entr outros '-'

Aproveitando o Topico.

Galera eu Treino Peito/ombro/triceps no mesmo dia fasso 4 peito 2 ombro e 2 triceps Triceps Testa e Triceps Supinado com um descanço de 40s porem eu vejo que meu triceps ainda tem força para fazer mais exercicio sera que eu devo fazer mais algum pra triceps ?? ORBIGADO

acho que tá faltando intensidade aí, além do que esses exercícios aí são bem fraquinhos, se quiser pode colocar uma paralela e supino fechado,

Postado

Supino Pegada Fechada

Tríceps na Polia Alta 4x (2 Barra V 2 Pegada Invertida)

Extensão de Tíceps (Esse exercício trabalha melhor com altas repetições, acima de 12 rep)

Acredito que isso vai fazer com que todas as duas, digo três, cabeças do tríceps trabalhem

Postado

Se seu tríceps é ridículo ... seu treino é ??? ...

Manda ver nessa!

Supino Pegada Fechada

Tríceps na Polia Alta 4x (2 Barra V 2 Pegada Invertida)

Extensão de Tíceps (Esse exercício trabalha melhor com altas repetições, acima de 12 rep)

Acredito que isso vai fazer com que todas as duas, digo três, cabeças do tríceps trabalhem

Postado

To pensando em Fazer Triceps Testa bi-set triceps supinado e triceps na polia alta para finalizar ficaria Bom ?? Vlws

eu acho que sim.

testa com supinado digamos que combina, e polia alta é baisco pra triceps.

bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...