Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No tempo do Arnold ja tinha suplementos sim, logico que nao como agora, mas vejam no Pumping Iron o Lou Ferrigno aparece tomando um monte de capsulas de potes diferentes de suplementos, na enciclopedia do arnold ele ja falava de shakes proteicos, complexos vitaminicos e fish oil

abração

• 6 meses depois...

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O Arnold fazia off sim só q pelo q eu lí ele não gostava q o peso subisse demais porque depois pra poder perder como todos nós sabemos fica difícil.

Ele defendia q o peso de um competidor fora da época das competições não deveria ultrapassar 8 Kg do seu peso na competição,então se o Arnold seguia o q dizia podemos supor q fora da competição seu peso chegava a 117 Kg visto q no Olímpia de 1975 ele tava com 109 Kg.

Postado

O Arnold fazia off sim só q pelo q eu lí ele não gostava q o peso subisse demais porque depois pra poder perder como todos nós sabemos fica difícil.

Ele defendia q o peso de um competidor fora da época das competições não deveria ultrapassar 8 Kg do seu peso na competição,então se o Arnold seguia o q dizia podemos supor q fora da competição seu peso chegava a 117 Kg visto q no Olímpia de 1975 ele tava com 109 Kg.

É por aew mesmo, o peso dele em off chegava de 116 a 118 e em competição de 106 à 110. E esse é o off que pobres mortais devem seguir, não passar de 8, 10kgs a mais em off. Se alguém fizer um off brutal igual do Lee sem ter a experiência que ele tem vai acabar cagando no físico.

Postado

No tempo do Arnold ja tinha suplementos sim, logico que nao como agora, mas vejam no Pumping Iron o Lou Ferrigno aparece tomando um monte de capsulas de potes diferentes de suplementos, na enciclopedia do arnold ele ja falava de shakes proteicos, complexos vitaminicos e fish oil

abração

Lembrando que a enciclopédia foi escrita em 2002.

Postado (editado)

Naquela época já haviam suplementos sim, não que nem hoje ne, mas haviam os Suplementos da Weider.

Esse q o arnold está tomando é o super-pro 101, pesquisei mas não descobri oq é, deve ser suplemento proteico provavelmente.

arnoldschwarzenegger.jpg

Mais um detalhe na foto, fala q o arnold apresentou um braço de 21,5inch(=55 cm) no Mr.Universo, qdo ele competia pela Nabba.Não sei qdo foi, mas sei q ele ganhou seu primeiro Mr.Universo c/ 20 anos em 1967.

Agora imaginem uma criança de 20 anos c/ 55 cm de braço!!

Mesmo hoje em dia os poucos q conseguem essa proeza viram celebridades como o Lorenzo e o Russo agora c/ 21 anos Aleksey Lesukov.

Arnold era o cara, é triste saber q a maioria das pessoas q o conhecem, o conhecem pelo ator q ele foi ou pelo politico q ele é, são poucos q sabem oq ele foi como bodybuilder.

Editado por Dankun
Postado

Naquela época já haviam suplementos sim, não que nem hoje ne, mas haviam os Suplementos da Weider.

Esse q o arnold está tomando é o super-pro 101, pesquisei mas não descobri oq é, deve ser suplemento proteico provavelmente.

arnoldschwarzenegger.jpg

Mais um detalhe na foto, fala q o arnold apresentou um braço de 21,5inch(=55 cm) no Mr.Universo, qdo ele competia pela Nabba.Não sei qdo foi, mas sei q ele ganhou seu primeiro Mr.Universo c/ 20 anos em 1967.

Agora imaginem uma criança de 20 anos c/ 55 cm de braço!!

Mesmo hoje em dia os poucos q conseguem essa proeza viram celebridades como o Lorenzo e o Russo agora c/ 21 anos Aleksey Lesukov.

Arnold era o cara, é triste saber q a maioria das pessoas q o conhecem, o conhecem pelo ator q ele foi ou pelo politico q ele é, são poucos q sabem oq ele foi como bodybuilder.

Boa,companheiro!

Foi isso mesmo Arnold atingiu os incríveis 55 cm de braço aos 20 anos.Acho q a maioria aki não sabia disso né???

Por isso e por muitos outros q eu o admiro tanto.

Postado

Grande Arnold me lembr a priemria vez vi o Conan show fiquei fã na hora e na minha opnião ele é o melhor de todos os tempos pensem só na época dele não tinham nem a metade de suplementos e drogas que hoje em dia tem e o cara conseguiu ficar ogro boss e os suplementos da época nem se comparam com os de hoje em dia tiro o chapeu pra ele e peço desculpas aos amantes de futebol mas o Arnold foi mais pro fisiculturismo que o pelé foi pro futebol. O Arnold sera lembrado pra sempre..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...