Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Primeira coisa.......o Arnold é mestre idolatrado salve-salve de voces............... meu não.......... kakakaaaa........

Segundo: quando vi essas fotos do Lee pensei: porra......eu to em OFF !!!!!!!!!!!!! kakakakkakaaaaa.........

Barrigão ruleia !!!!!!!!! kakkaaaaaaaaa

Postado

Não curto estilo porco de abate não!!!! hehe

Sou mais a linha do Arnold e cia!

Admiro os caras de HJ...mas acho horrível esses estômagos maiores q o peitoral hehe

Postado
O Arnold treinava tanto que se ele não acordasse pra ir treinar o corpo dele ia sozinho, terminava o treino, suplementava, tomava as agulhadas, dava bom dia pros marombas voltava pra casa e deitava de novo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pow tbm nao curto os off pesados d+...

[2]

to em fase de cutting e to vendo que mesmo com massa magra não é mais facil perder gordura que nem falam não.. é até mais dificil pois vc tem a preocupação de perder massa magra

Postado
to em fase de cutting e to vendo que mesmo com massa magra não é mais facil perder gordura que nem falam não.. é até mais dificil pois vc tem a preocupação de perder massa magra

[2].

Postado

Não é uma questão de curtir ou nao, eh muito mais facil o cara crescer em off em epoca que nao esta em competição, e pra quem eh disciplinado em coisa de 2-3 meses seca tudo isso dai facilmente. E geralmente eles nao só secam como ainda ciclam no periodo de cutting pra segurar ou ate ganhar mais mm. Nao adianta voces quererem comparar BB's com pessoas normal o estilo de vida eh outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...