Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Ele não está em OFF ai, nessa epoca ele ja tinha "parado" de treinar mesmo.

Já estava começando sua carreira de ator.

Exatamente o que eu ia falar...

Se nao me engano essas fotos foram depois do filme Hercules e antes do Conan. Se nao me falha a memoria... xD

foto fake? Uma ova.

Ele sobre aproveitar o tempo agora o velho arnold é só no hamburguer e batata frita. ;)

Acho que vc precisa ler mais né?! =)

Procure fotos dele recente e vc vai ver que com certeza aos 60 e tantos anos está melhor que nós!

Postado

Bom, depois que Arnold perdeu o Mr Olympia pro Sergio Oliva, em 1969, ele ficou em segundo lugar e tinha 22 anos, nunca mais ninguém viu Arnold em "off" enquanto competiu, pois ganhou todos os campeonatos que participou na década de 70, ganhando inclusive do próprio Sergio Oliva, Franco Columbo, Serge Nebret e o incrível Lou Ferrigno ( O eterno incrível Hulk ).

Naquela época que não se conhecia ainda suplementos, as drogas eram limitadíssimas para se almejar um volume muscular de campeão, os fisiculturistas não podiam optar por este "previlégio" de ficar em off como são os gigantes de hoje...

De qualquer forma, dizer que o maior fisiculturista de todos os tempos não ficava em off é meio exagero.. a diferença que o off dele ficara bem perto do "on" que nós sempre conheciamos do Arnold.

Postado
Bom, depois que Arnold perdeu o Mr Olympia pro Sergio Oliva, em 1969, ele ficou em segundo lugar e tinha 22 anos, nunca mais ninguém viu Arnold em "off" enquanto competiu, pois ganhou todos os campeonatos que participou na década de 70, ganhando inclusive do próprio Sergio Oliva, Franco Columbo, Serge Nebret e o incrível Lou Ferrigno ( O eterno incrível Hulk ).

Naquela época que não se conhecia ainda suplementos, as drogas eram limitadíssimas para se almejar um volume muscular de campeão, os fisiculturistas não podiam optar por este "previlégio" de ficar em off como são os gigantes de hoje...

De qualquer forma, dizer que o maior fisiculturista de todos os tempos não ficava em off é meio exagero.. a diferença que o off dele ficara bem perto do "on" que nós sempre conheciamos do Arnold.

off perto do on pra mim = dia do lixo

haeuhaeui

• 2 meses depois...
Postado

Arnold foi e sempre sera o cara...olha idade q ele conquistou MR°Olympia

fala sérioooo ele arrebentava...

acho horrível o collemam,barriga dilatada

genética de arnold era animal...treinava feito condenado hs e hs

nem sei se chegava fazer off kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

O Arnold treinava tanto que se ele não acordasse pra ir treinar o corpo dele ia sozinho, terminava o treino, suplementava, tomava as agulhadas, dava bom dia pros marombas voltava pra casa e deitava de novo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...