Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Buenas...

galera, semana fudida...totalmente improdutiva, trabalho me apertando de mais...dobrei de serviço quase a semana toda, e amanhã de novo...nao deu pra fazer muita coisa...treinei nos dias q tive condições, e mantive a dieta até o ponto que deu, ja q tava dobrando, ralando a noite, dormia de dia...

em fim, semana muito improdutiva, vamos ver se melhora semana q vem, pra eu aproveitar bastante a segunda metade do ciclo...abraço

Postado

pô mano, sigo em off aqui.

OLhei a foto da 1 pagina e comparando com agora, já deu um UP na carcaça ein?!

Mais densa, mais preenchida ( mesmo que talvez seja alguma retenção )..

vai lá, segue firme que tá maneiro!

Postado

Fala marombada...

Hoje entrando na quinta semana, aplicação de dura tranquila como sempre e uma aplicação de HCG, dolorida como sempre.

Treino de Peito e tríceps: Treino muito bom, mandando supino com 40kg de cada lado, bem concentrado, muito bom mesmo. Não senti muito pump no peito, mas senti que inxou... Já o trícpes tava quase explodindo...hehehe...em fim, treino muito bom. Peso se mantém nos 75,5kg. Vamos ver se consigo aumentar isso aí... No mais...vamo q vamo...

abraço.

Visitante Éverton Udson
Postado

A aplicação das durateston tem sido tranquilas, só tem sido muito dolorido depois, e notei que fica um caroço no local da aplicação. E fica bastante dolorido, ja havia tomado durateston da landerlan e não tinha sentido tanta dor. Mas é isso mesmo, vamo que vamo...

Espero que opinem, critiquem, etc... Postarei novidades sempre que puder.

filho...............toma cuidado com isso.

se n vc vai se ferrar

Postado

filho...............toma cuidado com isso.

se n vc vai se ferrar

Não entendi seu comentário brother... Os caroços somem com o passar dos dias... Acho que é o óleo que fica ali...

eaeee bro, segue firme o shape ta muito bom, to acompanhando aqui, abs

Valeu cara...vamo que vamo...valeu por acompanhar...

pô mano, sigo em off aqui.

OLhei a foto da 1 pagina e comparando com agora, já deu um UP na carcaça ein?!

Mais densa, mais preenchida ( mesmo que talvez seja alguma retenção )..

vai lá, segue firme que tá maneiro!

Cara, estive olhando as fotos também...realmente, deu uma melhorada boa...nem eu tinha percebido isso...uhauhauha...Acho q me vejo no espelho toda hora e não noto as mudanças...

Valeu por acompanhar...abraço

Postado

to de olho no seu relato aki velho, shape ta show, continua assim. vlw

valeu brother...tamo aí na correria...hehehe

Relato de hoje:

Treino de dorsal e bíceps... Muito bom, muito intenso, pump animal.... Até agora sem colaterais, apenas 3 espinhas, mais nada... To tentando me forçar a comer mais pra ver se aumento o peso nessas ultimas 4 semanas de ciclo...queria chegar aos 78kg, mas ta difícil romper os 76....mas vamos la...

Notei que minhas pernas afinaram um pouco essa semana, nao sei se é sisma minha...mas achei q sim...amanha treino pernas...vamos q vamos...hehehe

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...