Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk: Dura + Oxan (Novas Fotos, 4ª Semana!)

Posts Recomendados

To aqui mano!! dieta 1000%?

Cara, to fazendo de tudo pra manter 100%, difícilmente saio da rotina, quando saio é muito pouco. Nada de álcool, nada de refri... Comendo 500g de peito de frango por dia, 8 ovos, 150g de macarrão, requeijão, iogurte, bolacha integral....além das 3 doses de whey... tudo isso dividido de 3 em 3 horas. Ah suplemento com multivitaminico também.

Acabei de me pesar, 74,5kg, tirando alguma coisa q tava no bucho, acho q ums 74 da....hehehe

Valeu brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Explicando melhor a dieta:

6h 250ml de leite integral + toddy, omelete com 3 ovos.

9h bolacha integral com requeijão, 300g de iogurte, dose de whey

12h 250g de peito de frango, 150g de macarrão, alguma verdura.

15h dose de whey

15:30 treino

Pós treino: whey+ malto+creatina+glutamina

30 min depois omelete com 3 ovos

3h depois: 250g de peito de frango, alguma verdura.

Basicamente a dieta é assim...algum dia ou outro eu fujo um pouco, mas bem pouco.

Agora ao relato:

fim de semana foi off, sábado foi meu aniverssário, família reunida na minha casa e tal, não treinei sabado e a dieta ficou um pouco fora... Mas bem pouco...hehehe...

To notando que os resultados parece q deram uma estagnada, mas tb to muito exigente pra segunda semana de ciclo. Amanha começando a terceira, começo as aplicações de HCG e mais uma de durateston. E convenhamos, tem sido difícil viu. Ta doendo de mais a tal durateston, atrapalhando a fazer quase tudo, não sei como vai ser... As da lander eram completamente indolor, essas da shering ta difícil... Mas, vamos la...

No mais, qualidade muscular ta boa, músculos rígidos mesmo com 2 dias off, volume se manteve o mesmo, e praminha surpresa, medi meu braço que eu achei que tinha crescido e.... NÃO CRESCEU...os mesmos 39cm... frio ao acordar...

Vamos la...quero chegar aos 42cm...hehehe..

Link para o comentário

Acompanhando aqui tbm maninho.... Segue firme ai!!! Qual a marca da dura??? To montando o meu aqui...primeiro tbm... to pensando em dura, diana, stano e fechando ate a tpc oxandrolona.....ainda to montando, e vou acompanhar pra ver a sua evolucao!!!

Bora crescer!!!

....Ja vi que a dura e da schering!!!

Editado por massayork
Link para o comentário

E ai man esse teu ciclo é pra oito kilos heim! Ve se aproveita essa oxan ai e come feito um louco que ela nao vai te deixar engordar.

Ta dando calor já?

cara...agora q vc falou de calor, associei... To sentindo um pouco mais calor do que o normal mesmo...hahaha...

to grilado só com as dura...essa dor ta foda...ta atrapalhando...o que será q eu faço pra ameizar?

Acompanhando aqui tbm maninho.... Segue firme ai!!! Qual a marca da dura??? To montando o meu aqui...primeiro tbm... to pensando em dura, diana, stano e fechando ate a tpc oxandrolona.....ainda to montando, e vou acompanhar pra ver a sua evolucao!!!

Bora crescer!!!

....Ja vi que a dura e da schering!!!

i

isso aí brother...dura da shering...vamo que vamo...amanhã treino de peito e triceps...ja to na pilha...hehehehe

Link para o comentário

Sobre as dura cara, faz assim toma banho bem quente ja molha bastante o local com agua quente que relaxa bem. Sai do banho aplica e vai dormir.

Ai tu nao fica mechendo o local e a tendencia é doer menos depois.

Se tiver doendo muito tenta passar alguma pomada antiinflamatorio tipo hirodroid se não resolver vai de antiinflamatorio oral mesmo.

Oxan da uns calorzinho sim man =D, espera a 3a ou 4a semana que tu vai passar o dia todo com a suvaquera pingando.

Outra coisa que eu notei é que achei que da pra dar um UP nessa dieta ai.

Quando agente ta ON FIRE o metabolismo aumenta e oxan vai te ajudar a abaixar teu bf então aproveita e come pra tentar ganhar o máximo possível.

Eu faria umas mudanças simples que eu acho que dariam uma boa diferença nos resultados heim. Olha só

6h 500ml de leite DESNATADO + toddy + 60g farelo de aveia (quaker), omelete com 6 ovos. Come os ovos e usa o shake pra empurrar!

12h 250g de peito de frango, 300g de macarrão, alguma verdura. Mais carbo man!

15h dose de whey com 2 scoops de farelo de aveia. Mais carbo denovo.

Pós treino: whey+ malto+creatina+glutamina - Não gosto de malto no pós treino mas isso é pessoal - eu trocaria por aveia fácil. Se quiser adicione uma vitamina C que é legal tb.

30 min depois omelete com 6 ovos e algum carbo. Eu tenho uma regrinha cara que se não for pra fazer 6 ovos nem esquente a frigideira rs

3h depois: 250g de peito de frango, alguma verdura (gostei).

Tu ta comendo muito pouco man! Adiciona essa calorias ai que ja vai dar um up tremendo, mudanças simples acho que da pra vc adicionar fácil se vc quiser. Não te preocupa que tu não vai ganhar gordura. Ai tu avalia se tiver ganhando fat tu corta! Mas eu duvido muito que tu ganhe 1 grama de gordrua nesse ciclo.

Link para o comentário

Sobre as dura cara, faz assim toma banho bem quente ja molha bastante o local com agua quente que relaxa bem. Sai do banho aplica e vai dormir.

Ai tu nao fica mechendo o local e a tendencia é doer menos depois.

Se tiver doendo muito tenta passar alguma pomada antiinflamatorio tipo hirodroid se não resolver vai de antiinflamatorio oral mesmo.

Oxan da uns calorzinho sim man =D, espera a 3a ou 4a semana que tu vai passar o dia todo com a suvaquera pingando.

Outra coisa que eu notei é que achei que da pra dar um UP nessa dieta ai.

Quando agente ta ON FIRE o metabolismo aumenta e oxan vai te ajudar a abaixar teu bf então aproveita e come pra tentar ganhar o máximo possível.

Eu faria umas mudanças simples que eu acho que dariam uma boa diferença nos resultados heim. Olha só

6h 500ml de leite DESNATADO + toddy + 60g farelo de aveia (quaker), omelete com 6 ovos. Come os ovos e usa o shake pra empurrar!

12h 250g de peito de frango, 300g de macarrão, alguma verdura. Mais carbo man!

15h dose de whey com 2 scoops de farelo de aveia. Mais carbo denovo.

Pós treino: whey+ malto+creatina+glutamina - Não gosto de malto no pós treino mas isso é pessoal - eu trocaria por aveia fácil. Se quiser adicione uma vitamina C que é legal tb.

30 min depois omelete com 6 ovos e algum carbo. Eu tenho uma regrinha cara que se não for pra fazer 6 ovos nem esquente a frigideira rs

3h depois: 250g de peito de frango, alguma verdura (gostei).

Tu ta comendo muito pouco man! Adiciona essa calorias ai que ja vai dar um up tremendo, mudanças simples acho que da pra vc adicionar fácil se vc quiser. Não te preocupa que tu não vai ganhar gordura. Ai tu avalia se tiver ganhando fat tu corta! Mas eu duvido muito que tu ganhe 1 grama de gordrua nesse ciclo.

cara valeu pelas dicas...vou tentar usar todas...pricipalmente as das duras...

quanto a dieta...vou tentar...mas ta difícil ja to custando a comer isso, tem hra q faço vomito...nao ta cabendo mesmo, mas vou tentar...

valeu de mais brother.

Link para o comentário

Então diminui na dose das carnes cara. Carne deixa o cara meio embuxado diminui as porções pra 200g que está de bom tamanho, mas tem que comer carbo junto.

Outra coisa que eu faço é não fazer a refeição intermediária da manhã quando não estou com vontade. Ai detono na hora do almoço.

Veja o que está dificil de digerir e troca por outra coisa. Whey geralmente me deixa embuxado. Se for o caso tira da refeição da manha e manda só o iogurte e as bolachas e aos poucos vc vai colocando o whey ou outra coisa Um sanduba de atum cairia bem. È melhor vc tirar o whey do lanche e comer mais carne e carbo de verdade na hora do almoço que mandar o whey no lanche da manha e chegar na hora do almoço sem fome. Comida é sempre melhor. Esses pós são pura enganação no máximo é leite pó ali dentro. Quanto mais vc abolir da tua dieta melhor!

Boa sorte e bons ganhos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...