Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Whey Protein + Jack 3D + Albumina + Bcaa + Malto

Tarcisio Sysmidtt

Posts Recomendados

pois é cara... suplemento la em casa é proibido tomo escondido mesmo, escondo um ali o outro ali... tudo$$ sai do meu bolso tbm...

em relaçao a esse "coba vital" so meio cabrero... no começo tive mt colateral com jack3d(mt dor de cabeça) vou terminar o pote pra mandar um tribulus, nao sei se foi placebo mas ele diminui um pouco o libido,segundo eu pesquisei é que as substancias mechem com sistema nervoso e a testo fica em baixa.... nao sei se isso tem fundamento, mas dps dele vou dar 1 mes e tentar migrar pra um shotgun.

Aqui minha mãe odeia suplementos, quando acaba ela não hesita em jogar os potes fora uhehuehuehue cara, nunca ouvi falar que jack baixa a testosterona não, mas se baixar deve ser muito pouco, e em casos restritos. Tribullus é usado em tpc, então guarde seu dinheiro pra investir em algo melhor, abraço cara, mande seu msn ou facebook pra mantermos contato, trocarmos umas dicas, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hahah eae cara acabei meu pote de craze e logo menos vou começar o jack3d .. e a relação ao cobavital to querendo tomar hahaha faz tempo q me estacionei em um peso e nao saio mais ...

Bons ganhos com o jack mano, voltei com ele hoje, ja tomei, daqui a pouco treino. Saiu a nova fórmula dele, que parece ser o bicho, já estou me informando aqui... Em relação ao coba vital, é coisa de louco mano, você come e não sente cheio de forma alguma, quem tem facilidade de ganhar peso como eu, melhor ainda. Tomo um comprimido e já obtenho o peso que quero, por exemplo, tomei 3 vezes em 3 épocas diferentes, e nas 3 vezes ganhei 1,5kg com apenas 1 comprimido, recomendo muito! abraçoo

Galera que quiser ver o novo jack 3D, segue a imagem abaixo, porém pesquisei e ainda não encontrei muitas informações sobre ele. :/

386784_427780633941273_1150602331_n.jpg

Link para o comentário

eu comprei 1 aqui mais é liquido não é comprimido , vc toma quantos compridos por dia ?

não tomo com frequência não man, so tomo quando vejo necessidade de ganhar peso, tomo 1 comprimido antes da janta e ganho geralmente 1,5kg uhehuehuehue :D mas eu tenho muita facilidade de ganhar peso cara. No seu que é liquido, veja a dosagem ai na bula.

Link para o comentário

Eai galera, fmz? hoje fiz meu treino de pernas e abdomen. Tomei meu pós-treino e colei aqui. Em relação a perna fiz um treino novo, muito desgastante.

O treino consiste em:

Agachamento Livre – 4 Séries com 8 Repetições

LegPress – 4 Séries com 10 Repetições

Extensor – 3 Séries até a falha

Flexor – 3 Séries até a falha

Cansei pra caralho, to muito acabado aqui mas gostei do treino, olha como ficou minha perna no final dele.

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u5DK96gUO2GZj2zs_PZ9w-h1yoy8ispTXUB7T3dCSyL-cuZDkBT9Hj-xHqU8AVacLDBTwJdytXvTU4B27AhDc0AJtU9VAuAGQLsFuinNT4oxCiKYgUyE2zBQ.jpg

É isso ai galera, abraços!

Link para o comentário

Eai galera, fiquei sem postar aqui porque tava meio sem tempo. Mas não deixei de treinar e estou firme na dieta. Acho que semana que vem acabam meus suplementos, então provavelmente esta será a ultima semana do relato :s Por falar em suplemento, essa semana foi niver da minha academia e no sorteio la ganhei um malto! uehueuhehuehe

Acompanhando brother. bons ganhos!

valeu cara, abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...