Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, venho logo empolgado para relatar este meu treino. Talvez o melhor desde o começo dos suplementos! Como sai mais cedo do colegio, aproveitei pra malhar logo.. mandei 3 doses do jack, e nunca me senti tão bem. Aumentei peso, botei 17kg na rosca direta, zerei duas maquinas, puxador aberto e remada sentada, e quando terminei o treino, meus biceps e ante braços parecia que iam explodir, pump monstro! 42,7cm quente, e uma vascularização também muito boa, sensacional, não possso esperar pelo treino de amanhã, é isso ai pessoal, abraços!

Publicidade

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Valeu man, sugestão: não tome depois das 7, poderá ter uma insônia do caralho...

Putz cara, só posso tomar a partir das 7, pq eh mais ou menos a hora q eu chego do trabalho...se ficar ruim pra dormir vou trocar o horário do treino pra 6 da manha antes do trabalho...

Postado

Entao pessoal, me fudi hoje uehueueuhe tomei as 3 doses do jack ontem e tal, foi perfeito seus efeitos, agora depois do treino... Fiquei com enjoo e com uma dor na regial do abdomen, so parou quando tomei um 'dramin' .

Hoje entao, por precaução, não irei tomar, e depois volto com 2 doses.

Putz cara, só posso tomar a partir das 7, pq eh mais ou menos a hora q eu chego do trabalho...se ficar ruim pra dormir vou trocar o horário do treino pra 6 da manha antes do trabalho...

Tente mudar mesmo, porque tomo ele depois das 7, e tenho insonia, dia sim, dia nao uhehuehuehu mas veja com voce se da certo mano

Postado

Eai galera, treino de sexta e hoje, muito proveitosos. Peguei a dieta firme nessa semana e espero continuar no fds. Estou tendo ótimos ganhos, só que prefiro medir quando acabar o suplementos... Entao é isso galera, não to postando muito, porque não to vendo a galera acompanhando, interagindo como antes.. abraços

Postado

Eai galera, boa noite. Hoje mudei minha série, to fazendo um tri-set, pra quem não sabe, três exercícios para o mesmo músculo sem descanso. Pump muito alto, muito bom, gostei, cheguei em casa, já mandei os suplementos, e to me sentindo otimo. To ganhando peso nos ultimos dias, sexta por exemplo tomei um coba vital e comi pra caralho uhehueuheuhe ja estou com 82kg, isso ai galera, não deixem de acompanhar.. abraços

Postado

pow cara show de bola teu relato.... sempre que posso to acompanhando hehe... tbm estou fazendo o uso do jack junto com um hipercalorico apenas. ainda sou um frango mas tou tendo bons ganhos treinei 5 meses parei por 4 meses agora to há 2 meses na ativa, estou na metade do meu pote e ja ganhei 2cm de braço frio 30~32. em termo de dosagem uso apenas 1.5 scoops ja tenho um bom resultado. algum colateral ai? tomo ele 8hrs e durmo que é uma beleza

Postado (editado)

pow cara show de bola teu relato.... sempre que posso to acompanhando hehe... tbm estou fazendo o uso do jack junto com um hipercalorico apenas. ainda sou um frango mas tou tendo bons ganhos treinei 5 meses parei por 4 meses agora to há 2 meses na ativa, estou na metade do meu pote e ja ganhei 2cm de braço frio 30~32. em termo de dosagem uso apenas 1.5 scoops ja tenho um bom resultado. algum colateral ai? tomo ele 8hrs e durmo que é uma beleza

valeu man, sempre que der poste também pra dar uma força. Interrompi com o jack cara, tomei sabado num treino insano de perna/esteira, 2 scoops como estava tomando antes e meus batimentos chegaram a 170 huehuehueehuehuehue vou ver quando volto a tomar porque tem muito ainda e como o dinheiro dos meus suplementos sairam do meu bolso e não de pai/mãe, nao irei jogar fora.

Quanto a voce, esta no caminho certo, se quiser aumentar seu gaho de peso, tome um coba vital, voce acha em qualquer farmacia ai, aqui na minha cidade são apenas R$12,00. antes de cada refeição, você irá sentir uma fome monstra, e junto com o hiper irá maximizar seu ganho de peso. abraço

Editado por Tarcisio Sysmidtt
Postado

Galera, esqueci de falar que fiz um acervo de videos motivacionais e artigos importantes pra quem pratica musculação,e uns ate curiosos, to empolgado. E galera.. o que vejo são muitas pessoas visitando o tópico mas não comentam euhehueuheu qualquer coisa já é um estimulo gente. Se puderem, elogiar, criticar, parabenizar pelo tópico, tirar duvidas, estou aqui, boa noite!

Postado

pois é cara... suplemento la em casa é proibido tomo escondido mesmo, escondo um ali o outro ali... tudo$$ sai do meu bolso tbm...

em relaçao a esse "coba vital" so meio cabrero... no começo tive mt colateral com jack3d(mt dor de cabeça) vou terminar o pote pra mandar um tribulus, nao sei se foi placebo mas ele diminui um pouco o libido,segundo eu pesquisei é que as substancias mechem com sistema nervoso e a testo fica em baixa.... nao sei se isso tem fundamento, mas dps dele vou dar 1 mes e tentar migrar pra um shotgun.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...