Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Whey Protein + Jack 3D + Albumina + Bcaa + Malto

Tarcisio Sysmidtt

Posts Recomendados

Acompanhando, força ae cara!

Queria testar mesmo o jack, tá dando bons resultados?

Bons treinos!

cara, malho a dois anos e este é meu primeiro pré-treino. E se fosse dar notas ficaria assim.

Disposição: 8

Cansaço: 10 (você acaba de malhar e ainda se sente preparado para outro treino)

Vascularização: 7 (nesse quesito é complicado porque minhas veias ja nao aparecem muito.. )

Força: 6 (não aumentei pesos consideravelmente ainda não, e olha que to tomando 2 scoops)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entao galera, mandei muito hoje no treino de biceps, costa e ante braço! Hoje a vascularização aumentou, deu pra ver ate uma veia do biceps, o pump foi bem alto também, no final do treino não conseguia tocar meus ombros huehuehueuehue cheguei agora, já tomei o shake pós-treino e agora esperar um tempinho e comer! Abraçoss

Link para o comentário

Cara,não aparecia nenhuma veia sua?Quanto ta seu BF,pq as vezes é isso.

então cara, pode ser o BF mesmo. Só que nunca medi ele não :s

Acompanhando, o jack está valendo? estou em duvida entre jack3d , 1mr e o super charge, bons ganhos

Cara, confesso que esperava mais do jack.. ele não me deu força nenhuma! Os pontos mais positivos é a vascularização e o cansaço 0. Eu não recomendaria ele a um amigo.

Valeu, continue acompanhando

Link para o comentário

Eu to com um jack em casa eu e meu primo iamos tomar juntos so q eu desisti pq tenho 14 anos faço 15 agora em agosto!! e fiz umas pesquisas aqui pelo forum msm e em outras sites a manhoria das pessoas estavam falando pra não tomar com minha idade e tal ai acho q vou deixa so pro meu primo tomar msm! ele tem 17 anos faz 18 agora em setembro!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...