Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Whey Protein + Jack 3D + Albumina + Bcaa + Malto

Tarcisio Sysmidtt

Posts Recomendados

Eai galera, fmz? Comecei meu combo de suplementos ontem e resolvi relatar para voces aqui, espero que gostem.

Peso: 78,5kg

Altura: 175cm

Objetivo: Ganho de massa

Tempo de Academia: 2 anos

Medidas:

Costas: 124,5cm

Peito: 103cm

Cintura: 86cm

Braço: 40cm

Antebraço: 32cm

Coxa: 59

Panturrilha: 40,5cm

Dieta: https://lh4.googleus.../s446/dieta.jpg

Combo: https://lh5.googleus...95/DSC04070.jpg

Resolvi fazer isso justo agora porque estou um período ( 6 meses ) em que não obtive muitos ganhos efetivos.

Quanto ao meu treino, nada demais. Vou fazer assim:

Segunda: Peito, triceps e perna.

Terça: Biceps, costa e antebraço.

Quarta: Perna, ombro(trapezio) e abdomen

Quinta: Peito, triceps.

Sexta: Biceps, costa e antebraço.

Sabado: Perna, ombro(trapezio) e abdomen

Valeu galera, comecei ontem, treinei pesado e tal, cheguei em casa misturei os suplementos tudo no mesmo recipiente e sinceramente nunca vi um gosto tão bom! De ruim so teve a insônia por causa do jack, malho 7h e so fui conseguir dormir depois das 4 da manhã, mas ja tomei uma vez e tinha dado insônia no primeiro dia, então galera, é isso ai, espero que acompanhem!

Editado por Tarcisio Sysmidtt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eai galera, não sei se tem alguem acompanhando, mas vou continuar postando...

Hoje pela manhã, aproveitei que tinha ed. fisica cedo, acordei as 6h e comi 4 bananas e um pão com queijo. As 9h quando cheguei, comi uma lata de atum (100g) e tomei um açaí (12g de proteinas). é isso ai.. to empolgado

Link para o comentário

Albumina e da salto's ? tu toma é com água ou com leite ? E aí tá achando gosto ruim mesmo ou desce fácil ? haha, tá usando quantas g de albumina e whey por dia ? acompanhando.

albumina da salto's sim mano. Cara, to mandando no pós treino junto com whey (morango) e malto (uva), no mesmo recipiente, como a albumina é natural nem sinto o gosto dela. Fica muito gostoso, da vontade de tomar de novo.

To usando albumina de manha (14g) e a noite no pós treino (14g) . Whey só estou tomando no pós treino uma porção, 23g.

Eai galera, fiz meu treino de biceps, costa e ante braço hoje. Deu pra ver o efeito do jack em relação a vascularização (minhas veias não mostram quase nada kk ) e cansaço 0. Em relação a força não mudou muita coisa não, cheguei tomei meus suplementos e depois de 30 min mandei como previsto na dieta.

Estou empolgado, vamo la!

Editado por Tarcisio Sysmidtt
Link para o comentário

Bom dia Galera, acordei ja fiz minha primeira refeição conforme previsto na dieta, porém hoje acrescentei iogurte e aveia hehehe ( virar monstro ) Hoje o jack já não deu tantos problemas com insônia. Hoje to na duvida se malho perna ou não, ja treinei segunda e joguei futebol ontem na educação fisica, to conseguindo nem andar direito, de noite dependendo da disposição... É isso ai, abraços e continuem acompanhando!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...