Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tô procurando uma marca boa de caseína que não seja tão cara, mas fico receoso com as marcas nacionais, o que vocês acham do Micellar Pro da Atlhetica? Ele tem o menor preço e a maior quantidade de proteína por porção entre os que pesquisei (100% Casein Protein da ON, 100% Caseína Protein da Probiótica e Caseina Micellar da IntegralMédica).

Compraria o da ON se conseguisse achar, tá tudo esgotado por ae...

Editado por Gustavo76

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tô procurando uma marca boa de caseína que não seja tão cara, mas fico receoso com as marcas nacionais, o que vocês acham do Micellar Pro da Atlhetica? Ele tem o menor preço e a maior quantidade de proteína por porção entre os que pesquisei (100% Casein Protein da ON, 100% Caseína Protein da Probiótica e Caseina Micellar da IntegralMédica).

Compraria o da ON se conseguisse achar, tá tudo esgotado por ae...

Essa da Athletica não é caseína pura, é só olhar os ingredientes. A da integral medica tem mais proteína (29 gramas em uma porção de 32 gramas).

Caseína é absurdamente cara aqui no brasil.... vale mais a pena utilizar uma albumina, ou tomar whey com leite ou algo do tipo. Ou então comer um bife, vai ter o mesmo efeito.

Postado

mpcosta falou tudo, se está com dificuldades em relação ao preços alto das caseínas de boa qualidade, melhor ir de albumina ou começar a visitar o mercado e a cozinha.

Postado (editado)

Essa da Athletica não é caseína pura, é só olhar os ingredientes. A da integral medica tem mais proteína (29 gramas em uma porção de 32 gramas).

Caseína é absurdamente cara aqui no brasil.... vale mais a pena utilizar uma albumina, ou tomar whey com leite ou algo do tipo. Ou então comer um bife, vai ter o mesmo efeito.

O problema da albumina são as bufas haha,

Já tomo o whey pós-treino, queria um time release, vi que tem wheys time release por ae, mas existem algum só com time release? Os que vi todos tem na composição proteína de rápida absorção, o que seria um desperdício...

Eu iria de muscle farm, lançou a pouco tempo a caseina deles, to curtindo demais.

Você tem o link aí? Não achei no google

Edit: achei aqui, mas só em site gringo, é muito nova assim? Jà chegou no Brasil?

Editado por Gustavo76
  • Supermoderador
Postado

Consuma o whey após uma refeição, ou com leite, que ele "vira" time-release :D

Se você tem comida sendo digerida no seu trato gastrointestinal a absorção do whey fica mais lenta.

Postado

O problema da albumina são as bufas haha,

Já tomo o whey pós-treino, queria um time release, vi que tem wheys time release por ae, mas existem algum só com time release? Os que vi todos tem na composição proteína de rápida absorção, o que seria um desperdício...

Você tem o link aí? Não achei no google

Edit: achei aqui, mas só em site gringo, é muito nova assim? Jà chegou no Brasil?

não sei brother ja deve ter chegado em alguma loja, eu comprei naquele site bodybuilding.com, dos fórum gringo e tal

Postado

cara, compra o que o seu dinheiro aguentar!!! Albumina é uma boa, tem uma pesquisa aí que diz que o leite molico tem 80% das proteínas dele compostas por caseína, compra duas latas de leite molico, junta com albumina, vai ter um time-release muito bom e barato! Se tiver com grana sobrando toma a da optmum, é muito boa, mas dá uma fome miserável quando você acorda, to tomando Matrix da Syntrax agora, não dá essa sensação de fome!!! Mês que vem vou de optmum novamente... o bom filho a casa torna! :P

Postado (editado)

Se tiver problemas com gases com a albumina, toma ela com iogurte que resolve mesmo, eu tinha esse problema :laughingsmiley:

Vou tentar essa técnica, vi num outro tópico sobre isso que ajuda muito, mas não to muito confiante não, tomo iogurte frequentemente e os gases tão aí normal haha.

cara, compra o que o seu dinheiro aguentar!!! Albumina é uma boa, tem uma pesquisa aí que diz que o leite molico tem 80% das proteínas dele compostas por caseína, compra duas latas de leite molico, junta com albumina, vai ter um time-release muito bom e barato! Se tiver com grana sobrando toma a da optmum, é muito boa, mas dá uma fome miserável quando você acorda, to tomando Matrix da Syntrax agora, não dá essa sensação de fome!!! Mês que vem vou de optmum novamente... o bom filho a casa torna! :P

Queria o da optimum, gosto muito da ON, mas acho que agora só comprando lá fora porque não acha mais por aqui, o que complica pro meu lado.

O da IntegralMédica parece ser muito bom, mas é uma facada de 200 pau. A alternativa pra não gastar tanto vai ser ir pra albumina infelizmente...

O Milk Protein da Growth (http://loja.growthsu...77_Milk-Protein) é o nacional mais bem falado, mas ele é um blend de caseína e whey, e no site não fala quanto de caseína. Por não ser uma coisa pura, será que não prejudica o resultado? Como eu já tomo whey meu interesse é só no time release, pq meu excesso de proteína do dia vai todo pro ralo,

Editado por Gustavo76

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...