coronha 54 Postado Março 6, 2009 às 16:30 Postado Março 6, 2009 às 16:30 seguinte galera; heim mais uma de minhas andanças pela net achei isto aqui http://www.promin.com.br/pro.html deem uma olhada e se alguém ja comeu relata algo ae... estou pensando em comprar para ver no que da
Odyny 1 Postado Março 6, 2009 às 16:38 Postado Março 6, 2009 às 16:38 Caramba, farinha de minhoca vermelha da california? =O quando li pensei q vc tivesse zuando, mas li essa parte aki.... EFEITOS NO USO CONTINUADO DA FARINHA DE MINHOCA EM SERES HUMANOS (VERMELHA DA CALIFÓRNIA - EXTRATO SECO DE AMINOÁCIDOS NATURAIS) A farinha de minhoca libera o nosso organismo de rearranjar metabolicamente os aminoácidos essenciais e entrega-os ao nosso corpo, com o seu alto poder de biodisponibilidade, para: Eficaz no tratamento contra bulimia e anorexia; Fortificar os órgãos musculares (coração, por exemplo); Desenvolver massa muscular; Proporcionar alívio da fadiga mental e física (interação orgânica); Estruturar o colágeno, enrijecendo tecidos (aparência); Recuperar tecidos lesionados, inflamados (histamina); Intervir positivamente no sistema imunológico; Estimular, por equilíbrio bioquímico, as funções vitais (cerebral, gastrointestinal, sexual, hepática, cardíaca e hormonal); Regenerar a epiderme e pêlos (Melanina); Retardar o envelhecimento precoce (desgaste); Aumentar a atividade cerebral; Intervir nos processos de crescimento e anemias; Participar na eliminação de toxinas (uréia); Coadjuvar no impedimento de processos convulsivos; Auxiliar na terapia do sono; Auxiliar na terapia de Parkinson (dopamina); Intervir no tratamento de gorduras brancas; Auxiliar no tratamento do hipotireoidismo (tireóide) ------ Tem q ver quant custa e arrumar um "corajoso" pra se dispor a tentar =P
coronha 54 Postado Março 6, 2009 às 16:46 Autor Postado Março 6, 2009 às 16:46 ja dei uma pesquisada aaqui e vi alguns que tomaram.... diz não ter gosto algum, custa 80 reais o kl.... mas sei lá... 100g do produto tem em média 64%de proteína.... mas se alguém tomou vamus ver se tras results, e se der como minhoca todo dia...hehehhehe
Odyny 1 Postado Março 6, 2009 às 17:15 Postado Março 6, 2009 às 17:15 hummm... 80 = 1kg... em 1kg de minhoca tem 640g de proteina, ou seja 80 reais por 640g de proteina... 80/640= 0,125 por grama... optimum custa 125 reais 900g... 900*0,8 (nao tenho certeza se optimum eh 80%...) = 720g de proteina... 125/720 = 0,174 por grama... ehhhh... acho q da pra testar, mas eu continuo sem coragem Shasuhuohasa =]
LAONDA 4 Postado Março 6, 2009 às 17:20 Postado Março 6, 2009 às 17:20 POw Coronha!!! Mais no Artigo naum tem nada especificando o uso e manutenção em Humanos!!!! Mais pelas quantidades de Proteinas parceiro!!! Eu comeria minhoca td santo Dia!!!! Vc vai ser a "cobaia da vez" pra relatar????? Ps: Me xamou a atenção no site o Link Periquitos Australianos!!!! pensei q tivessem fotos de periquitos supe gigantes e musculosos!!! hauiahiuahiuahiuahuiahauihuiahahiuhaiua abras!!!!
CHACALLL 158 Postado Março 6, 2009 às 18:42 Postado Março 6, 2009 às 18:42 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralhoooo só vo ler relatos mesmo rsrsrs compre e relate aí mano kkkk A FARINHA DE MINHOCA da Promin é recomendada para: Piscicultura, ranicultura, e carcinicultura Avicultura e aves esportivas Chinchilas e aves ornamentais Cavalos de corrida, hipismo e tração Reprodutores bovinos, suínos, ovinos e caprinos, gado leiteiro Pet Food - cães, gatos, pássaros, piscultura ornamental SUGESTÕES DE DOSAGENS eu jurava q tinha lido mandioca+qdo vi minhoca chorei kakaka raxei de ler qo brother acima falo periquitos musculosos kakakaka
coronha 54 Postado Março 6, 2009 às 20:30 Autor Postado Março 6, 2009 às 20:30 periquitos gigantes é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui obrigado a dar gargalhadas tbm... pois é estou pensando em comprar essa coisa ae e ver no que da... para falar a verdade boto mais fé no bom e velho whey e a albumina, mas não custa experimentar e ver no que da... se eu achar aqui na minha cidade vou comprar, isso eu vi só na net mesmo e não sei se tem por aqui mas se tiver vou comprar e comer minhocas vermelhas husauhsuhauhsuhauh única coisa que está pegando é que não tem registro na anvisa.....ae fico meio cabreiro...
CHACALLL 158 Postado Março 6, 2009 às 20:42 Postado Março 6, 2009 às 20:42 periquitos gigantes é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui obrigado a dar gargalhadas tbm... pois é estou pensando em comprar essa coisa ae e ver no que da... para falar a verdade boto mais fé no bom e velho whey e a albumina, mas não custa experimentar e ver no que da... se eu achar aqui na minha cidade vou comprar, isso eu vi só na net mesmo e não sei se tem por aqui mas se tiver vou comprar e comer minhocas vermelhas husauhsuhauhsuhauh única coisa que está pegando é que não tem registro na anvisa.....ae fico meio cabreiro... boa sorte mano kkkkkkkk,eu ja+ comeria isso deve ser ruim pacas kkkkkkkkkk
guigah00 0 Postado Março 7, 2009 às 00:42 Postado Março 7, 2009 às 00:42 To ligado nisso Fera! Seguinte, aqui no haras do meu pai tem uma cliente q da essa farinha de minhoca para a égua dela e me falou q o irmão dela tb toma e o cara é giga. O cheiro é cabuloso e a coitada da égua só come pq põe melaço e ração junto. Mas o produto parece ser bom pq a égua começou a ficar bem forte e com muito mais gás nos treinos. Eu não tenho coragem de tomar não e não sei o jeito certo, mas o irmão dela toma junto com feijão batido no liquidificador no pré-treino. Abraço.
marcelobra 3 Postado Junho 14, 2009 às 16:20 Postado Junho 14, 2009 às 16:20 Esperando o relato, se for bom eu vou usar kkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora