Tiago Fonseca 0 Postado Julho 24, 2012 às 03:33 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 às 03:33 Fala galera, estava pesquisando aqui e achei esse método que acredita na queima de gordura nas 48h pós treino. Alguem conhece esse método? Esse cara do video até vende um programa de assessoria com videos e tal, baseado na tecnica. http://sixpackshortc...ex-nav-cart.php http://www.youtube.c...ixpackshortcuts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paradox0 1 Postado Julho 24, 2012 às 11:55 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 às 11:55 O treino dele é bom, eu já baixei os videos e estou mesclando o treino normal que já fazia antes, com os treinos que ele passa, que estão mais pra um treinamento funcional, são dinâmicos e te arrancam da zona de conforto (o que eu acho mto importante). Afterburn é um fato, tendo em vista que precisaremos de tempo e nutrientes para recuperação das fibras musculares, reposição de glicogênio etc... Porém creio eu que seja muito difícil teorizar e especificar exatamente quantas horas vc vai ficar "queimando", acredito que todo treino cause esse fenômeno, uns mais, outros menos, variando de corpo pra corpo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Fonseca 0 Postado Julho 24, 2012 às 23:57 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2012 às 23:57 Baixou os vídeos dele? Quer dizer que assinou a assessoria? Como assim mais funcional? Desculpa a ignorância Alguém mais galera, conhece o método? O que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Julho 25, 2012 às 03:22 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 às 03:22 O nome disso é EPOC (Excess Post-Exercise Oxygen Consuption) Tem outros protocolos que utilizam esse método, não sei bem se tem algo aqui no fórum porque fiquei afastado um tempo. Mas procure sobre german body composition ou epoc circuit ou meltdown training. Devem ser bem melhores do que o desse cara ai, o GBC mesmo é do Poliquin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Fonseca 0 Postado Julho 26, 2012 às 00:22 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2012 às 00:22 Vlw mesmo Gaspar. Aumentou o meu campo de pesquisa. ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora