Tiago Fonseca 0 Postado Julho 24, 2012 às 03:19 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 às 03:19 Fala galera, estava pesquisando aqui e achei esse método que acredita na queima de gordura nas 48h pós treino. Alguem conhece esse método? Esse cara do video até vende um programa de assessoria com videos e tal, baseado na tecnica. http://sixpackshortcuts.com/clickbooth/index-nav-cart.php http://www.youtube.com/user/sixpackshortcuts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourensini 238 Postado Julho 24, 2012 às 11:04 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 às 11:04 (editado) Seja mais cético, Tiago. "É preciso fé cega, e pé atrás. Olho fino, faro fino, e tanto faz". Corta-caminhos todos nós queremos. Não existem. Editado Julho 24, 2012 às 11:04 por lourensini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paradox0 1 Postado Julho 24, 2012 às 12:11 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 às 12:11 O treino dele é bom, eu já baixei os videos e estou mesclando o treino normal que já fazia antes, com os treinos que ele passa, que estão mais pra um treinamento funcional, são dinâmicos e te arrancam da zona de conforto (o que eu acho mto importante). Afterburn é um fato, tendo em vista que precisaremos de tempo e nutrientes para recuperação das fibras musculares, reposição de glicogênio etc... Porém creio eu que seja muito difícil teorizar e especificar exatamente quantas horas vc vai ficar "queimando", acredito que todo treino cause esse fenômeno, uns mais, outros menos, variando de corpo pra corpo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Julho 31, 2012 às 19:41 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 às 19:41 seria apenas o aumento do metabolismo... que pode durar de 24-48 hrs dependendo do tipo do treino. intensidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora