Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depressão Pós Pré Treino ? :(

DinkBrow

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigo, eu disse ali "iniciante" somente para dizer que esta baixo ainda o peso para o crucifixo. Comecei tomando 1dose por 2 semanas, depois tomei 2 dose por 1 semana, e depois tomei o restante em 3 doses. Realmente devo ter ficado, porém minha ideia era usar ele 1 mês sim 1 mês não até ficar bem definido e iniciar a hipertrofia, porém depois de ontem .. não consegui puxar os mesmos peso já fiquei ruim demais, era treino de peito, (comecei no 45 porque supino ia demorar), quando vi que não consegui fazer o crucifixo, pensei que só podia ser brincadeira, parti para uma scooth e só consegui fazer 3x10 com 20kg, sendo que eu pegava uns 35kg. E agora como estou com o OxyElite, vou fazer uma musculação mais leve, por peso que consigo fazer dboa sem cara feia, pegar resistência, e correr na esteira para abaixar meu bf, e "trincar". Só não faço relato, pois não tenho tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou adepta do guaraná em pó...purinho e amarguinho!!!! Dá um up.... o que não levantar com guaraná...só com catuaba!!! ahahahahahahahahahahha

Tem uma galera da academia que usa jack.... o povo levanta peso na saga.... tenho um medão dessas coisas...depois vicia...ganha banhitas e se lasca....

Tenta guaraná em pó ou as cafeínas do Rodrigo Souto!!!! :oink:

Sou iniciantona mas o guaraná acaba com a preguiça pré-treino tb.... estou curtindo!!!

Link para o comentário

Ah pára véi.

Com esses pesos e ainda vem dizer que falou que era iniciante só por dizer?

Tá de brincadeira né?

Acho que nem iniciante tu é ainda, está uma categoria abaixo de iniciante.

E já apelando para pré treino?

Bora ganhar uns 30kg de massa antes de pensar nessas coisas.

E outra, com esses pesinhos que levanta, certamente tu é frango, dae a pergunta, tá usando oxyelite pra que? Quer definir os ossos?

Gordura localizada? Lógico que não, acontece que como não tem músculo na carcaça, então a banha tem que ficar em algum lugar né?

Experimenta ganhar 20kg de massa muscular para ver se essa banha não desaparece.

é cada uma...

FacePalm_picard.jpg?__SQUARESPACE_CACHEVERSION=1288715106068

Só para inicio, tenho 1,66 e peso (Hoje) 72,kg. E força tenho muito mais que os cara de 1,75 que já é definido. Direta por exemplo, fazia com 13kg cada lado facil na w, enquanto os outros fazem com 10kg, entre outros exercícios, e já faz 4 meses que já estou na academia. Se você não entendeu a intensão do tópico, acho que nem deveria postar certo ? Editado por DinkBrow
Link para o comentário

@ice

credo veih fiquei até com medo de postar depois dessa kkkkkkk

@topico

nos meus primeiros 3-4 anos de treino eu não tomava nem whey velho, só comia mesmo...

larga mão de estimulante, o que estimula mesmo é a vontade de moer o aço, a ferrugem da barra caindo no meu olho depois de uma rep max de supino.

ver as pernas tremerem fazendo um terra

FUCK YEAH

@dinkbrow

Velho esquece PESO, deleta isso da sua mente, afinal existem milhares de variaveis e não somente KILOS que você levanta etc...

o que nós estamos tentando dizer é : esquece esse tipo de suplemento por enquanto mano, treina pro seu objetivo, tira a motivação de dentro mesmo, ou seja voce vai usar um estimulante pra sua vida inteira só pra aguentar a rotina de treinos?

se for assim já fica on-fire pro resto da vida que é mais vantagem pra sua mente/snc :P

Editado por abrahao1988
Link para o comentário

@Iceman: Vlw ai, fisiculturista que faz cruc 45 com 22kg cada lado.

@Tópico: Ninguém entendeu a intensão do tópico, aonde eu quis dizer que eu irei levar o jack3d para sempre ? se eu postei esse tópico, e se vocês leram direito, foi porque eu parei de tomar, e me senti daquele jeito. E na parte que eu dizia que pretendia tomar 1mês sim e 1mês não, foi porque eu não sabia que ficava tão dependente assim, se é que se vocês leram (novamente), eu criei o tópico para falar, oque aconteceu comigo no 1º dia após sem tomar o suplemento. Sobre suplementos com 4 meses de academia, isso vai de cada um para cada um, se eu tenho condições de pagar uma proteína logo nos meus primeiros meses de treino, sorte minha não ? E o jack3d é estimulante para pegar mais peso, mais peso aliada com uma dietinha = mais massa. Eu não sou frango, até porque eu não preciso tomar massa, pois antes eu era gordo(ERA), E Oxyelite não são somente para quem é gordo, e sim quem quer definição total, tanto é que varias pessoas fitness, mesmo sendo definidos, ainda utilizam o produto para ficar com definição total. E mesmo uma pessoa sendo gorda, por mais que ela emagreça, ainda fica uma gordura, então tente ficar acima do peso(Gordura), emagrecer e fazer musculação hard, ai tu vai ver que a gordura, pois mais que apareça massa magra, ela ainda vai continuar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...