Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, esses "remédios" para aumentar o apetite podem ser usados como suplemento, visto que os dois contém uma substância (cobamamida) ativa anabolizante não esteróide?

Pode ser algo interessante para o pessoal ectomorfo do forum, mas e para quem é mesomorfo, será que ajuda consideravelmente ou não valeria a pena?

Alguém ja testou?

[]'s

Postado

Andei lendo o forum fisiculturismo e lá teve boas páginas discutindo esses dois remédios. Cobavital que estimula sistense proteica, aumenta o apetite e tem como efeito colateral sono e o Enzicoba estimulando somente a sistense proteica.
Que eu lembre é isso.

E nos depoimentos, só vi pessoas na média e 50 kg a 65 kg terem resultado, nessa faixa =\

Postado

É, então, eu li algo do tipo lá também, mas é que me surgiu essa dúvida que não achei a resposta lá e talvez alguém alguém aqui possa exclarecer né...

Sempre é bom saber sobre essas coisas e pode ser que resolva o problema de algum amigo ecto...

Estou comendo muito bem, se eu tomo um negócio desse, aff, viro um dragão! kkkk

Mas você já comia bem bomber? a alimentação já era boa e tal?

[]'s

Postado

Ummmm, legal heim! eu tomo vitaminas + whey + malto + bcaa + no... estou com receio de tomar, comer demais e virar uma bola! Parei musculação durante alguns anos e fiquei com um pouco de barriga e estou tentando perder, acho que por isso não devo tomar....

Postado

dizem que isso ai da um aumento na massa muscular consideravel
nao sei
nunca usei
eu nao curto usar pq isso ai deve dar mo sono
e se eu ficar com sono eu to fudido
aehuaehae

Postado

é... normalmente as pessoas tomam Massa e não esse remédio né, se me der a louca eu tomo e te falo o que deu! se eu capotei de sono, se aumentou a massa ou se eu virei uma bola, kkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...