Alexandre Dias 0 Postado Julho 26, 2012 às 14:10 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 às 14:10 Tenho até vontade de rir quando vejo um jogador profissional de futebol rolando no chão e chorando feito criança depois de uma dividida de bola. Cansei de ver jogadores de rugby saírem de campo sangrando e nem se darem conta! Não tem como não se sentir motivado vendo esses vídeos. Para quem curte, segue um vídeo com jogadas do jogador francês Sebastien Chabal, um verdadeiro neanderthal (sei lá como se escreve isso!). Abraços, - Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Adolfo Castro 2 Postado Julho 27, 2012 às 00:53 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2012 às 00:53 Tenho até vontade de rir quando vejo um jogador profissional de futebol rolando no chão e chorando feito criança depois de uma dividida de bola. Cansei de ver jogadores de rugby saírem de campo sangrando e nem se darem conta! Não tem como não se sentir motivado vendo esses vídeos. Para quem curte, segue um vídeo com jogadas do jogador francês Sebastien Chabal, um verdadeiro neanderthal (sei lá como se escreve isso!). Abraços, - Alexandre Cara,animal,o cara realmente é uma maquina,ele arrasta muito,fiquei impressionado,pelo tamanho e massa corpórea,show de bola,obrigado por postar Neandertal,acho que é assim que escreve,grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosRP 0 Postado Julho 27, 2012 às 02:19 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 às 02:19 Eu não sei muito sobre o rugby, porem o pouco que eu ja vi achei bem bacana. Concerteza depois vou dar uma boa pesquisada sobre o esporte para conhecer ele melhor. Obs: taloco, esse Sebastien realmente é um ogro, pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nathan93 3 Postado Julho 27, 2012 às 02:32 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 às 02:32 acho doido tbm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br 26 Postado Julho 27, 2012 às 10:59 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 às 10:59 Esse sebastien é um ogro insano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redlight 136 Postado Julho 30, 2012 às 18:18 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 18:18 chabal é o filho de satanás, só pode ser que pedaço de jumento celestino infernal da porra deu até vontade de jogar rugby, deve ser uma pancadaria da porra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Adolfo Castro 2 Postado Julho 31, 2012 às 00:32 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2012 às 00:32 chabal é o filho de satanás, só pode ser que pedaço de jumento celestino infernal da porra deu até vontade de jogar rugby, deve ser uma pancadaria da porra kkkkkk,dei risada com o seu comentário parceiro,realmente da vontade de jogar Rugby,nunca joguei,apenas acompanho na internet,tv,mas tenho vontade de jogar,abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora