Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala marombas.

Hoje o treino foi insano, minha força amentou um pouco. Estou conseguindo aumentar a carga de todos exercícios hehe

o treino hoje foi triceps, peito, perna e ombro

Gostei muito, creio que isso seja o efeito da diana... Um amigo meu disse que eu aumentei muito de tamanha, mas creio que tive ate agora foi só retenção( uma das coisas que odeio :S )

Espero que o stan tire a retenção de líquidos pq não gosto de ficar com retenção

Caraca mano... triceps, peito, perna e ombro?

Tudo isso? Da quanto tempo de treino?

Detalhe ai na moral.

Que bom que a força ta chegando.

Abraço!

Publicidade

• Respostas 302
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caraca mano... triceps, peito, perna e ombro?

Tudo isso? Da quanto tempo de treino?

Detalhe ai na moral.

Que bom que a força ta chegando.

Abraço!

Então man. Como eu comecei já acima... minha fixa só é A e B pq na onde malho eles não passam fica ABC ou alem disso...

Mas nunca me dei bem com fixas ABC e tals...

antes eu malhava numa academia que fazia ABC e meus resultados eram podres... mudei pra essa academia e meus resultados ficaram bem melhor... de perna eles só passam 1 exercicio no caso da fixa A o de perna é avanço...

no da fixa B é cadeira flexora.

Eu não ligo muito de malhar apenas uma vez perna pq consigo ter ganhos facil com a perna, já teve época que minha perna era a parte com uma qualidade maior do que meu corpo todo hehe

Meu treino chega a dar em torno de 1h e 20 minu hehe fixa B chega ser isso tbm

Sobre a força aumentou sim hehe e ta bem legal :)

Abraços

Galera hoje tive uma dor muito forte na barriga como se tivesse uma mão la dentro esmagando tudo :S

doeu por um tempo grande e foi uma dor bem intensa mesmo =/

sera que é o diana? espero que não =/

ate agora não tive colaterais, mas fico muito sismado de da ginecomastia :S

estava ate pesquisando sobre o letrozol que eles usam pra reverter a ginecomastia e tals... meu tamox deve chega pra mim segunda ou terça semana que vem...

Abraços a todos

Postado

A dor na barriga devia ser por mandar a Diana tudo de uma vez só, tem que respeitar a meia vida e teu organismo agradece!!! Eu mando o último comprimido as 18 horas pra não atrapalhar o sono...

Mandei 5 dias de Diana já e nada de diferença... kkk e vc como q ta??? qtos dias de diana e alguma diferença???

Boa sorte!!!

Postado

A dor na barriga devia ser por mandar a Diana tudo de uma vez só, tem que respeitar a meia vida e teu organismo agradece!!! Eu mando o último comprimido as 18 horas pra não atrapalhar o sono...

Mandei 5 dias de Diana já e nada de diferença... kkk e vc como q ta??? qtos dias de diana e alguma diferença???

Boa sorte!!!

Man eu não to mando 5 comprimidos de uma vez '-'

fiz isso só 2 dias que foi os primeiros dias...

sobre os ganhos com diana tao começando a aparecer... minha força aumentou bastante já e to mais inchado, creio que ganhei uns 3kg ja...

eu mando 2 de manha 2 de tarde e 1 quando vou dormir, mas nem me atrapalha dormir...

vlw ai irmão

Postado

Bom galera hoje o treino de biceps, costas e perna foi bom, to com mais força msm e aumentando a carga hehe

como prometido vou postar umas fotos minhas aqui novamente. Eu não cresci muito, mas tbm só tem 2 semanas né...

to mais inchado que o normal, creio que seja retenção do dianabol, não sei se ganhei massa ou só retenção ate agora...

segue as fotos em baixo.

http://imageshack.us/photo/my-images/18/img10031d.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/715/img10032.jpg/

Isso ai galera...

ate mais

Postado

Fala irmão!

To seguindo aqui a partir de agora, fiquei com preguiça de ler as 4 páginas, hahaha.

Tamo junto, segue firme ae,

Abraços.

vlw brother ^^

segue ai ...

noixqta hehe

abraços

Postado

Bom galera hoje o treino de biceps, costas e perna foi bom, to com mais força msm e aumentando a carga hehe

como prometido vou postar umas fotos minhas aqui novamente. Eu não cresci muito, mas tbm só tem 2 semanas né...

to mais inchado que o normal, creio que seja retenção do dianabol, não sei se ganhei massa ou só retenção ate agora...

segue as fotos em baixo.

http://imageshack.us.../img10031d.jpg/

http://imageshack.us...5/img10032.jpg/

Isso ai galera...

ate mais

dae man...ta legal te shape ..mas a retençao e por causa da deca e a dura.....
Postado

dae man...ta legal te shape ..mas a retençao e por causa da deca e a dura.....

Vlw irmão...

Odeio retenção... tenho que manter um psicológico muito grande pq se ficar pensando muito nessa parada de retenção eu piro..

Quero muito que o stan me ajude a tirar um pouco dessa retenção hehe

vlw pelo apoio ae. Abraços

Postado

Vlw irmão...

Odeio retenção... tenho que manter um psicológico muito grande pq se ficar pensando muito nessa parada de retenção eu piro..

Quero muito que o stan me ajude a tirar um pouco dessa retenção hehe

vlw pelo apoio ae. Abraços

ô manin.. dando uma força aqui tb.. hehe

Fica de boa em relação a retenção!! Teu shape ta legal e quando começar a stano as coisas melhoram mais ;]

Sobre a Diana, estava tomando 50mg dia.. dividindo 10gm a cada 5 hs! Abrçss man..

Vamo cresceer.. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...