Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 302
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pq esse desânimo brother?

Não sei parceiro. não sei se é a dieta q ta muito enjoativo ou a rotina...

isso aconteceu comigo quando fiz meu ciclo pela primeira vez... terminei o ciclo e fiquei desanimado de mais... ai parei de malhar por um bom tempo ... perdi uns 4kg =/

tomara que isso nao aconteça novamente

Postado

isso aconteceu comigo quando fiz meu ciclo pela primeira vez... terminei o ciclo e fiquei desanimado de mais... ai parei de malhar por um bom tempo ... perdi uns 4kg =/

Poxa. Eu tô é animado d+ nesse 1º ciclo meu.

Cuidado com o psicológico cara.

Esse desânimo não é pq vc ta criando em sua cabeça metas muito altas não?

Eu tenho dificuldade em comer muito, tenho pouca fome, é chato mais as vezes vou empurrando o alimento com água.

Segue firme ai que vai dá tudo certo pow!

Pensamento positivo.

Postado

Poxa. Eu tô é animado d+ nesse 1º ciclo meu.

Cuidado com o psicológico cara.

Esse desânimo não é pq vc ta criando em sua cabeça metas muito altas não?

Eu tenho dificuldade em comer muito, tenho pouca fome, é chato mais as vezes vou empurrando o alimento com água.

Segue firme ai que vai dá tudo certo pow!

Pensamento positivo.

Pow eu to achando que é psico msm...

eu deveria manda um ciclo cut... meu BF deve ta uns 13%

vo mada uma dieta cut durante esse ciclo... quando perder bastante passo pra bulk....

Galera aqui vao as foto como prometido.

Tirei ela essas semanas entao é assim que estou

http://imageshack.us/photo/my-images/36/img10016.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/842/img10019g.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/825/img10020.jpg/

Postado (editado)

O desanimo as vezes ocorrer por conta da droga ser fake, e o nivel de desto esta muito baixo. Respondi sua MP manda bala manin.

Sobre o treino pq não treina um musculo por dia? A,B,C,D,E de 4 a 5 exercicios? Como esse treino A,B ficar muito cansativo e rotineiro da desanimo em qualquer um. Abrax

Editado por AnalistaTI
Postado

O desanimo as vezes ocorrer por conta da droga ser fake, e o nivel de desto esta muito baixo. Respondi sua MP manda bala manin.

Sobre o treino pq não treina um musculo por dia? A,B,C,D,E de 4 a 5 exercicios? Como esse treino A,B ficar muito cansativo e rotineiro da desanimo em qualquer um. Abrax

Entao parceiro... na onde eu treino os kra nao faz fixa A, B, C etc...

eles falam que são apenas metas de treinamento e tals...

mas eu cresci bem de mais com fixa A e B.... antes na outra academia treinava A, B e C e nao tinha muitos resultados...

mas vou ver o q eu faço... talvez eu vá para uma academia mais desenvolvida....

vlw pelo apoio parceiro tamo junto

Postado

rsrsrs...Mano, acho que o seu desanimo é proveniente da indecisão...já me senti assim...você quer crescer, mas, aí quando se olha no espelho, acha que deveria riscar mais o shape...aí fica nesse dilema riscar ou crescer...riscar ou crescer...e acaba que o desanimo vem, não tem jeito, pq vc não está satisfeito com o seu shape...mas vou dizer, na sinceridade, seu shape tá legal...pq vc não faz um clean bulk, e vai vendo, se o bf aumentar muito vc diminui um pouco as calorias...até encontrar o ponto ideal, mas, crescer mais devagar, mas, com boa qualidade...

Postado

rsrsrs...Mano, acho que o seu desanimo é proveniente da indecisão...já me senti assim...você quer crescer, mas, aí quando se olha no espelho, acha que deveria riscar mais o shape...aí fica nesse dilema riscar ou crescer...riscar ou crescer...e acaba que o desanimo vem, não tem jeito, pq vc não está satisfeito com o seu shape...mas vou dizer, na sinceridade, seu shape tá legal...pq vc não faz um clean bulk, e vai vendo, se o bf aumentar muito vc diminui um pouco as calorias...até encontrar o ponto ideal, mas, crescer mais devagar, mas, com boa qualidade...

Exato!!! Isso é foda, passo por isso sempre, cabeça tem que estar muito boa pra bulkar legal, é foda ver a definição indo por água abaixo, mas faz parte né, fazer o que.

Segue firme aí fera!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...