Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 302
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mesmo nao vendo pessoalmente, acho que ainda é coisa da sua cabeça!euhaueaheuahah

boa sorte e boa recuperação

Não é mesmo amigo. o Aureolo do meu manino aumentou o diametro em 2cm '-' eu tava com um peito grande de mais, ate minha mulher e meu amigo me disse isso. e tbm tava doendo muito mesmo, nao podia nem colocar a mao direito q tava dolorido, quando eu ia dormir dependendo do jeito doia tbm =/

E no frio quando ele ficava arrebitado ficava com uma ponta muito grande =/

mas o esquerdo nao doi nem fico doendo, só o aureolo dos 2 mamilos que aumentaram o diâmetro msm. mas agora Deu uma regredida de leve... :)

Mas ainda doi, nao muita dor, mas doi, e tem um caroço no direito de 1cm e diametro... no esquerdo nao tem nada '-'

Força aí parceiro!

Vlw brother, agora vou puxa um pouco de ferro hehe

Minha força ta violenta galera, com isso acontecendo esqueci de relatar aqui. Mas estou com uma força violenta de mais...

Depois desse ciclo minha força aumentou uns 30% a mais...

vlw galera

Postado

Galera como eu disse a aureola do meu mamilo se regrediu um pouco, sinal que está melhorando né.

To pensando em aplicar hj quinta feira pq segunda nao apliquei. Acha q devo manda 2 ml de dura e 2 de deca pra compensar o de segunda ou aplico 1 ml de cada ou espero só semana q vem msm?

Postado

bom galera ninguem respondeu, mas eua pliquei assim msm.

segunda nao apliquei, só hj quinta feira. mandei 1 ml de cada msm pq se nao ia fiocar sobrecarregado, quando minha esposa retiro a agulha veio muito sangue, com certeza vazol algum vazo sanguíneo

Postado

eaee bro, eu iria recomendar 1ml de cada, mais vc ja aplicou uahuahauhau ainda bem que aplicou 1 ml uahuahuahauhau

cara, a aplicação é indolor ? eu to pra fazer um ciclo tbm mais desde criança tenho medo de agulha uhauhauahuahauhu

a unica coisa que me preocupa é a agulhada ;s

abraços

Postado

eaee bro, eu iria recomendar 1ml de cada, mais vc ja aplicou uahuahauhau ainda bem que aplicou 1 ml uahuahuahauhau

cara, a aplicação é indolor ? eu to pra fazer um ciclo tbm mais desde criança tenho medo de agulha uhauhauahuahauhu

a unica coisa que me preocupa é a agulhada ;s

abraços

Foi um ml de dura e um de deca mano...

Kra tipo assim se vc mesmo for se auto aplicar ai eu nao recomendo, pois vc já tem problemas com agulhas...

Mas se for uma pessoa q saiba aplicar ai é de boa, é só vc nao olha na hora q ela for aplicar q nao doi nada aushausuha

quando vc vai ver já acabou ... e fica doloridinho depois, mas sai... Se foce o HCG na barriga sauhsasyashuahshas ai era tenso pq arde bem...

É isso ai manin,

Manda bala. Abrax

Pois é, espero nao estar indo para o caminho errado... =/

Não posso ter ginecomastia man =/ se nao to frito =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...