Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 302
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara faz quantos dias q ta no tamox ?

To no meio de um ciclo e lá pela 5 semana de diana tb começo uma em mim, começo no lado diteiro mandei 40mg de tamox, diminuiu a sencibilidade no proximo dia e continuei com o tamox, dai deu no esquerdo e continuei com 40mg de tamox, um dia depois sumiu a sensibilidade e parai com a diana e continui o tamox, o peito n ta pontudo e sem nodulo mas o bico ta maior mas bem pouca coisa, ta normal. Mas já conprei um letrozol por segurança e tentar reverter o " resto ".

No seu caso que entra deca o certo era fazer exame pq se a causa ( prolactina ou estradiol ), for a deca ter aumentado a prolactina tamox não vai resolver, tem q ser dostinex.

Pois é, acho que é a prolactina da deca...

comprei o dostinex e ja comecei tomando ele...

vou esperar pra ver agora... ate meu anastrozol chegar..., mas vou continuar tomando o tamox..

vlw abraços

Foda mano, ginecomastia é uma assunto complicado,

Mas eu não fiquei muito assustado com as fotos não também, na minha opinião não vi nada.

Piorou? Como que ta?

Entao amigo, o peito ta sem bico, mas apenas o direito esta doendo... e parece q ta ate mais inchado q o esquerdo(pouca coisa) mas achoq ue esta sem nodulo..

ele apenas estar maior e com mais dor.

Postado

Situação complicada msm brother.

E ai, já sabe se vai continuar e esperar um tempo pra ver se melhora ou se vai parar?

Boa sorte.abraço

Não sei ainda kra... tomei um remedio chamado dostinex pq to achando que é a prolactina da deca, acho q a prolactina ta muito alta.

Tomei hoje, vou esperar amanha pra ver se melhorou... Mas nao sei se vou aplicar amanha por causa disso... to em duvida =/

muito preocupado msm.

Postado

tenha calma bro,

primeiro que a cirurgia custa uns 2-3 mil reais

segundo que se vc tiver plano de saude ele cobre,

vc ja ta tomando o tamox nao ta resolvendo, entao toma o dostinex porque deve ser da deca mesmo,

mais nao tenta fica tão grilado, depois vc tira a gineco, com remedio ou na faca uahauhauhauhau

OLHAAAA A FACAAAAAAAAA

( zuera brother é so pra descontrair, rsrsrs )

Postado

tenha calma bro,

primeiro que a cirurgia custa uns 2-3 mil reais

segundo que se vc tiver plano de saude ele cobre,

vc ja ta tomando o tamox nao ta resolvendo, entao toma o dostinex porque deve ser da deca mesmo,

mais nao tenta fica tão grilado, depois vc tira a gineco, com remedio ou na faca uahauhauhauhau

OLHAAAA A FACAAAAAAAAA

( zuera brother é so pra descontrair, rsrsrs )

Pois é um kra que fez a cirurgia disse que a dele custou em torno de 12 mil reais...

3 anos pagando 250 reais =/

Acordei hoje o meu peito direito não ta inchado igual tava ontem...

A dor ainda continua, quando eu coloco a mao nao sei dizer se o que eu to apalpando é caroço ou nervo... nao sei dizer...

Ainda estou muito preocupado, uma cirurgia destas custa uns 12 mil reais =/

Acho que as aureolas diminuíram um pouco o diâmetro, mas nao sei ao certo.

Acho que vou ter que parar o ciclo, pelo menos hj nao vou aplicar nada pra nao piorar o caso...

Logo eu que sempre me preocupei com isso e agora está acontecendo =/ como é a vida ne

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...