Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

falei isso pq o Vitor disse que conhece pessoa que gasta R$ 270 num whey e nao muda a aparencia...por isso disse aquilo =p

eu tb tomo whey mais pra suprir a falta de proteina durante o dia, pra ter ideia, nem pós treino eu tomo...

Mas whey " bom " universal, on etc, com certeza é melhor, pela própria matéria prima dela.

Se falar por exemplo que o whey da matrix ou dna é tao bom quanto um importado ( ja citado) é sacanagem

Proteína por proteína eu prefiro uma que seja 50% mais barato. Mas cada um é cada um.

Eu prefiro pagar 120 em 2kg da matrix, do que pagar o msm valor em 900g da On

Publicidade

• Respostas 302
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Proteína por proteína eu prefiro uma que seja 50% mais barato. Mas cada um é cada um.

ta explicado entao :P

Postado

Eu também penso dessa forma...

Pra mim tbm é mais lucro.

Outro dia fui comprar um whey e o vendedor querendo me empurrar um whey da universar caro de mais '-'

Só falei com ele assim: pera ai q vou ali e já volto -.-'

é ruim q voltei hem sai fora auhsuashuahus

Mas tranquilo.

Vou dar um sonhada agora hehehe dormir um pouco

Abraço a todos ai e bons treinos galera :D

FORÇA FORÇA

Postado

Fala galera beleza?

Bom dia a todos.

Galera to preocupado com uma parada ai. Acordei hoje com o biquinho do peito mais pontudo que o normal...

To pensando seriamente em comprar um femara. Até aumentei a dosagem do tamox pra 40mg

To querendo comprar um Letrozol(femara) pra garantir...

o Que vcs acham?

Abraços

Postado

Galera to preocupado com uma parada ai. Acordei hoje com o biquinho do peito mais pontudo que o normal...

To pensando seriamente em comprar um femara. Até aumentei a dosagem do tamox pra 40mg

To querendo comprar um Letrozol(femara) pra garantir...

o Que vcs acham?

Fala manin, vixxx foda hem, não será psicologico? ainda esta sentido sensibilidade ? Posta ibagens pra gente vê.

Se for pra usar IA pq não vai de Anastrol? Adminitsração é mais simples nao tem que ficar cortando a caps. Abrax

Postado

Fala manin, vixxx foda hem, não será psicologico? ainda esta sentido sensibilidade ? Posta ibagens pra gente vê.

Se for pra usar IA pq não vai de Anastrol? Adminitsração é mais simples nao tem que ficar cortando a caps. Abrax

Entao brother, o pior é q nem sei usar o femara. tava pensando em usar 5 mg por semana sendo q cada comprimido tem 2,5mg

Vou colocar umas imagens aqui sim já já coloco..

vlw

http://imageshack.us/photo/my-images/525/img10037m.jpg/ bico direito

http://imageshack.us/photo/my-images/41/img10038x.jpg/ bico esquerdo

http://imageshack.us/photo/my-images/526/img10039.jpg/ os 2 bicos de longe.

ta ai galera oq vc acham?

Postado

Administração do Tamox 40mg resolve. Mais se quiser prevenir total manda um IA, ta sentindo alguma sensibilidade?

Estou kra... quando encosto da umas dor estranha bem fraquinha...

como se tivesse dolorido...

man como usa esse IA q vc citou? da comprar sem receita?

Postado

man como usa esse IA q vc citou? da comprar sem receita?

Anastrol administração é mais simples, você pode usar DSDN 1mg Compra de 30 Comprimidos da pra 60 dias. Vou te mandar um MP

Postado

Anastrol administração é mais simples, você pode usar DSDN 1mg Compra de 30 Comprimidos da pra 60 dias. Vou te mandar um MP

vlw man, muito obrigado aii

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...