Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

uahsausuaus como assim cortisol?

Cortisol é um hormônio corticosteróide da família dos esteróides, produzido pela parte superior da glândula supra-renal, diretamente envolvido na resposta ao estresse. Sua forma sintética, chamada de hidrocortisona, é um anti-inflamatório usado principalmente no combate às alergias, a artrite reumatóide (Britannica) e alguns tipos de câncer. O nome cortisol, deriva de córtex.

Tem três ações primárias: estimula a quebra de proteínas, gorduras e providencia a metabolização da glicose no fígado. Considerado o hormônio do stress, ativa respostas do corpo ante situações de emergência para ajudar a resposta física aos problemas, aumentando a pressão arterial e o açúcar no sangue, propiciando energia muscular. Ao mesmo tempo todas as funções anabólicas de recuperação, renovação e criação de tecidos são paralisadas e o organismo se concentra na sua função catabólica para a obtenção de energia. Uma vez que o stress é pontual, superada a questão, os níveis hormonais e o processo fisiológico volta a normalidade, mas quando este se prolonga, o níveis de cortisol no organismo disparam.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cortisol

Editado por AnalistaTI

Publicidade

• Respostas 302
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu sei, mas não falei por maldade nem pra ofender...

Peço ate desculpas se ofendeu ou outra coisa do tipo..

Falei só a verdade msm... pq muita gente acha q suplementação é tudo e esquece do natural que é a comida mesmo...

conheço um kra q gasta em torno de 500 reais por mes com suplementos e o kra malha uns 2 anos nunca mudou a aparência...

e pra variar o kra é MEDICO '-' só não vou dizer o nome é claro...

heheh

vlw ai abraços

Postado

eu tomo whey bom e mudei a aparencia =p

Pois é... já penso em tomar um não horrível, mas moderado ? aposto q teria os mesmo ganhos... pense nisso

O que eu tomo 1 colher de sopa 30g tem 24g de proteina + BCAA e outras vitaminas la...

sempre usei ele e sempre tive ganhos bons.. mas nao uso só whey como fonte de proteína. Uso peito de peru, frango, claras de ovos, queijo minas (frescal) e etc...

Dou mais valor a isso que meu proprio whey hehehehe

Eu só compro whey quando tenho sobrando :)

Vlw abraços.

Postado

eu tomo whey bom e mudei a aparencia =p

Tudo depende da alimentaçao. Whey so ´e necessario qdo a dieta ´e carente de proteina.

Mudar aparencia com whey?

Conte-me mais....

Qto tempo tomando whey?

1ª vez que ouço isso.

Postado

Tudo depende da alimentaçao. Whey so ´e necessario qdo a dieta ´e carente de proteina.

Mudar aparencia com whey?

Conte-me mais....

Qto tempo tomando whey?

1ª vez que ouço isso.

falei isso pq o Vitor disse que conhece pessoa que gasta R$ 270 num whey e nao muda a aparencia...por isso disse aquilo =p

eu tb tomo whey mais pra suprir a falta de proteina durante o dia, pra ter ideia, nem pós treino eu tomo...

Mas whey " bom " universal, on etc, com certeza é melhor, pela própria matéria prima dela.

Se falar por exemplo que o whey da matrix ou dna é tao bom quanto um importado ( ja citado) é sacanagem

Postado

falei isso pq o Vitor disse que conhece pessoa que gasta R$ 270 num whey e nao muda a aparencia...por isso disse aquilo =p

eu tb tomo whey mais pra suprir a falta de proteina durante o dia, pra ter ideia, nem pós treino eu tomo...

Mas whey " bom " universal, on etc, com certeza é melhor, pela própria matéria prima dela.

Se falar por exemplo que o whey da matrix ou dna é tao bom quanto um importado ( ja citado) é sacanagem

Pra mim é tudo a mesma coisa tudo tem a proteina do soro do leite o que pode mudar é a concentração...

O da universal vai colocar esteroides no meio?

Diluir dianabol no meio do pó? auhsuushaus

Pelo preço eu acho q não vale a pena, Se o kra quer tomar whey melhor tomar um barato e investir o resto na alimentação q ganha mais...

Eu acho a proteína do soro do leite interiçante pq ela é de rápida absorção. Depois de um treino insano é a melhor proteína msm... Mas nas refeições pode variar de proteína colocando umas proteína ''BRUTA'' como a clara de ovo lenta absorção...

Postado

Hahaha, dei risada com a parada do cortisol!

hehehehe Estou normal .-.

Bom galera.

Hoje o treino foi bom, consegui aproveitar bastante.

Minha força não para de aumentar, Estou tendo um aumento de força bruto se continuar assim no final do ciclo vou estar um mutante hehe

Mas vamos la né hehehe

Minha barriga doí um pouco, mas tenho quase certeza q não é o dianabol... deve ser outra coisa.

A aplicação do lado esquerdo nem ta doendo igual a do lado direito doeu. Minha namorada ta ficando craque nisso hehe

Vamos crescer né galera XD

Abraço a todos e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...