Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Me Ajuda Na Suplementação?

rodrigo_crz

Posts Recomendados

bem to dando uma pesquisada para suplementar daqui 1 ou 2 messes ja era pra ter comprado mais na loja que fui o fdp do vendendor me enrolo e eu comprei um M-stane tomei por uma semana e parei de tomar pq pesuisei e vi que era anabolico e tinha ganhado 3kg em uma semana so nao sei se foi de massa ou gordura vou fazer avaliação no final do mês e vo suplementar o que vcs me indicam tenho 16 anos 61 kg 9% bf quero ganhar massa pois so magro valeu ai galera abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite,procure pesquisar,estudar antes de ir na "ladainha" de vendedores de loja física,não é generalizando,mas tem muito vendedor mal informado e sem estudo algum sobre suplementação e uso de tais...

Primeiramente você precisa focalizar na dieta,disciplina,descanso,suplementação não vai te deixar grande,nem mesmo gigante,oque realmente faz a diferença é a rotina como um todo,e principalmente,crucial é a dieta cara,sem uma dieta adequada a seu biotipo,objetivo,você não sairá de ganhos "nulos" e ilusórios,suplemento vem como um auxílio na dieta,o básico seria proteínas(whey,complexos proteicos),aminoácidos(glutamina,bcaa,arginina,leucina por si só),vitaminas(complexos vitamínicos e isoladamente as vitaminas),entre outros que podem ser "úteis" em alguns fazes,momentos,como a famosa creatina,alguns pré treinos(PARTICULARMENTE sou a favor dos não estimulantes,e sim anti catabólicos,e preparatórios como o Assault)

Comece a pesquisar,procure um nutricionista esportivo,ou alguém que trabalhe na área e faça acessória,ou tenta ajuda no fórum,espero ter ajudado,grande abraço,e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...