Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Duvidas

jonesch

Posts Recomendados

Olá galera, sou novo aqui e este é meu primeiro post

Quero que me ajudem por favor com minha duvida

DUVIDA: Qual ciclo devo fazer , com quais produtos, e onde consigo comprar..

Moro em um interior e não tenho acesso a nada aqui, então preciso de todas informações

Meus dados...

Tenho 25 anos, 1metro 73cm de altura.

Peso: 57 kilos acreditem 57 kilos ... só a vara kk

Já malho a 2 anos

Meu treino esse últimos 6 meses :

segunda: Peito e tríceps, ( respeito muito bem o tempo de cada exercício e os seus intervalos, 30 segundos entre cada repetição, e um minuto para mudar de exercício)

obs: não tenho duvidas sobre treino nem alimentação

terça: malho pernas e trapézio.

Quarta: costa e bíceps.

Quinta anti braço e ombro

Sexta: repito segunda.

Se já tomei algo ? sim.. porem tudo errado por falta de informação . conclusão não virou nada..

Na primeira vez que tomei a ums anos atraz tomei 2 cartelas de hemog.. com 6 durateston

Ganhei alguns kilos porem semanas depois gripei umas 3 vezes em seguida e perdi tudo. Ums 8 kilos

No inicio desse ano tomei mais duas caixa de hemo puras conclusão só fiquei um pouco inchado e não ganhei nem 3 quilos e perdi tudo..

Tenho uma genética bem ruim para ganhar massa ate gordura nunca passei de 60 kilos

Minha dieta, essa não tenho duvidas

Pois me alimento muito bem tento comer de 3 em 3 horas uma alimentação bem rica em proteínas e carboidratos e demais vitaminas.

Enfim... quero tomar algo para ganhar alguma massa acreditem ou não meu sonho é pesar pelo menos ums 75 kilos,

Aqui é bem difícil de arrumas as coisas, a única coisa que esta arrumando aqui é deposteron.

Eu preciso que alguém humildemente me ajude

Quero que me indique algo para eu ciclar

Quero fazer uma coisa boa, não quero tomar porcarias e muito menos tomar errado

Aguardo alguém ai para me ajudar

Se precisar de mais informações me avise que eu falo Olá galera, sou novo aqui e este é meu primeiro post

Quero que me ajudem por favor com minha duvida

DUVIDA: Qual ciclo devo fazer , com quais produtos, e onde consigo comprar..

Moro em um interior e não tenho acesso a nada aqui, então preciso de todas informações

Meus dados...

Tenho 25 anos, 1metro 73cm de altura.

Peso: 57 kilos acreditem 57 kilos ... só a vara kk

Já malho a 2 anos

Meu treino esse últimos 6 meses :

segunda: Peito e tríceps, ( respeito muito bem o tempo de cada exercício e os seus intervalos, 30 segundos entre cada repetição, e um minuto para mudar de exercício)

obs: não tenho duvidas sobre treino nem alimentação

terça: malho pernas e trapézio.

Quarta: costa e bíceps.

Quinta anti braço e ombro

Sexta: repito segunda.

Se já tomei algo ? sim.. porem tudo errado por falta de informação . conclusão não virou nada..

Na primeira vez que tomei a ums anos atraz tomei 2 cartelas de hemog.. com 6 durateston

Ganhei alguns kilos porem semanas depois gripei umas 3 vezes em seguida e perdi tudo. Ums 8 kilos

No inicio desse ano tomei mais duas caixa de hemo puras conclusão só fiquei um pouco inchado e não ganhei nem 3 quilos e perdi tudo..

Tenho uma genética bem ruim para ganhar massa ate gordura nunca passei de 60 kilos

Minha dieta, essa não tenho duvidas

Pois me alimento muito bem tento comer de 3 em 3 horas uma alimentação bem rica em proteínas e carboidratos e demais vitaminas.

Enfim... quero tomar algo para ganhar alguma massa acreditem ou não meu sonho é pesar pelo menos ums 75 kilos,

Aqui é bem difícil de arrumas as coisas, a única coisa que esta arrumando aqui é deposteron.

Eu preciso que alguém humildemente me ajude

Quero que me indique algo para eu ciclar

Quero fazer uma coisa boa, não quero tomar porcarias e muito menos tomar errado

Aguardo alguém ai para me ajudar

Se precisar de mais informações me avise que eu falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...