Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cada pessoa tem sua personalidade , mais se eu tivesse na sua cituação isso ia me dar mais forças pra continuar e não motivo pra desistir, quanto mais nego duvida da minha capacidade mais motivado eu fico, fica dica (Y

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

É sim! O meu sonho é no futuro qdo eu passar na cara daqueles babacas o qto eu sou determinado é o meu sonho!! e se Deus quiser eu irei realizar :) vlw pela força !!

Cada pessoa tem sua personalidade , mais se eu tivesse na sua cituação isso ia me dar mais forças pra continuar e não motivo pra desistir, quanto mais nego duvida da minha capacidade mais motivado eu fico, fica dica (Y

é cara .. Nunca pensei por esse pontoo!! mais como vc falou , eu fiquei mais motivado agr , nao só vc mais todo esse forum me ajudou BASTANTE! Vlw cara pela força

putz, eu comecei soh com a barra e nao dei conta , i era mais velho que tu, isso nao quer dizer nada, se tu desistir tu vai se arrepende

sei disso , e eu ja desistir de varias coisas na minha vida..... mas dessa vez sera diferentee , nao vou desistir , so me focar no meu treino!

Editado por lucas34
Postado

Eu sei o que é passar por isso, acredito que TODOS já passaram por isso, ninguém entra na academia monstro cara, eu começei com 24 de braço com 18 anos, tu sabe o que é isso? HAHA! Aposto contigo que os que estão dando risada de você são mais frangos que você, é aquele tipinho que vai pra academia pra fazer social.

Foca no teu treino, alimentação e descanço que em alguns meses quem vai dar risada deles é você ;)

Que graça teria um caminho sem nenhuma dificuldade? Não desista nunca rapá (:

Postado

eu aconselho suplementar com prozac.... UHAUEHuHAEuhUEAh

ta.. zueiras a parte, ontem eu estava fazendo meu treino, crucifixo inclinado com 10 kg em kd mão, séries de 15... Chegou um garoto de 16 anos e perguntou: "ow, vc ta aquecendo com esse peso ?"

O_o' não....

eu rio toda vez que lembro, vc chora... =/

Postado (editado)

Cara!

Vou te passar um pouco da minha experiencia, sobre oque vivi e aprendi, inclusive muito desse aprendizado aqui no Hipertrofia.

Seguinte:...

Comece a notar os seus resultados e não oque os outros estão fazendo, você não está na academia para ser melhor que ninguem, e sim para ser mais melhor do que você mesmo.

Sempre haverá alguem melhor que você, mas também terão muitos piores que você. Você é diferente, você começou a malhar, isso já te coloca na frente de muita gente.

Grande parte dos que pegam mais peso que você provavelmente estão fazendo o exercicio errado.

Nunca sacrifique o movimento pela carga, aqui onde eu malho tem muito FRANGO colocando 20Kg no Supino na primeira semana, sendo que comecei com 5Kg, a diferença é que eu estou malhando há 10 meses e já vi centenas desses FRANGOS começando e parando. Ai eu te pergunto, adianta pegar mais peso e ficar na academia 1 mês?

Eu me motivo olhando esses FRANGOS colocarem um monte de peso e fazerem o execicio todo errado, e ainda sendo ajudado por outro FRANGO.... kkkkkkk...

Unico resultado que eles tem, é uma dor na coluna no outro dia.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Pense bem antes de desistir, sua mente comanda no seu corpo.

Obs: Assista videos de motivação, eu achava que seriam inuteis, mais depois que comecei a assisti-los me motivei muito.

Espero ter ajudado;

Abraço!

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado

Cara Tenho 14 anos e ja treino a um ano.

Pra voce ter ideia comecei a treinar com 52 kg e 10 % de BF

Foi dificil cara, mas ver videos me ajudou muito, mesmo sabendo a realidade do fisiculturismo :(

Hoje estou com 70 kg e 12 % de BF

Postado (editado)

Eu sei o que é passar por isso, acredito que TODOS já passaram por isso, ninguém entra na academia monstro cara, eu começei com 24 de braço com 18 anos, tu sabe o que é isso? HAHA! Aposto contigo que os que estão dando risada de você são mais frangos que você, é aquele tipinho que vai pra academia pra fazer social.

Foca no teu treino, alimentação e descanço que em alguns meses quem vai dar risada deles é você ;)

Que graça teria um caminho sem nenhuma dificuldade? Não desista nunca rapá (:

Pois é cara , vou fazer dessa dificuldade minha motivacao!! valeu muito pela força cara!!!

Cara!

Vou te passar um pouco da minha experiencia, sobre oque vivi e aprendi, inclusive muito desse aprendizado aqui no Hipertrofia.

Seguinte:...

Comece a notar os seus resultados e não oque os outros estão fazendo, você não está na academia para ser melhor que ninguem, e sim para ser mais melhor do que você mesmo.

Sempre haverá alguem melhor que você, mas também terão muitos piores que você. Você é diferente, você começou a malhar, isso já te coloca na frente de muita gente.

Grande parte dos que pegam mais peso que você provavelmente estão fazendo o exercicio errado.

Nunca sacrifique o movimento pela carga, aqui onde eu malho tem muito FRANGO colocando 20Kg no Supino na primeira semana, sendo que comecei com 5Kg, a diferença é que eu estou malhando há 10 meses e já vi centenas desses FRANGOS começando e parando. Ai eu te pergunto, adianta pegar mais peso e ficar na academia 1 mês?

Eu me motivo olhando esses FRANGOS colocarem um monte de peso e fazerem o execicio todo errado, e ainda sendo ajudado por outro FRANGO.... kkkkkkk...

Unico resultado que eles tem, é uma dor na coluna no outro dia.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Pense bem antes de desistir, sua mente comanda no seu corpo.

Obs: Assista videos de motivação, eu achava que seriam inuteis, mais depois que comecei a assisti-los me motivei muito.

Espero ter ajudado;

Abraço!

eu sei cara , dessa vez vai ser diferentee eu n vou desistirr ... Ja desistir muito na minha vida!mas dessa vez n! kkk vlw pela força pcr!!

Cara Tenho 14 anos e ja treino a um ano.

Pra voce ter ideia comecei a treinar com 52 kg e 10 % de BF

Foi dificil cara, mas ver videos me ajudou muito, mesmo sabendo a realidade do fisiculturismo :(

Hoje estou com 70 kg e 12 % de BF

vou começar a ver videos de motivaçao !! vlww cara pela força!! :)

Cara comigo é o contrário já cheguei na academia pegando pesos razoáveis ate comprando-se a caras mais velhos que eu.

Assim eu fico cada vez mais motivado a mudança que estou tendo é talz.

Aconselho a tu não parar.

#ZyzzProject

Um pensei muitoo e resolvi nao desistir!! vou atras do meu objetivo !! vlw pcr pela força!!

Editado por lucas34

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...