Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, cara também sou novato e tbm sou magro (57kg), mas cara, eu tracei um objetivo e eu pretendo segui-lo sugiro que você faça o mesmo, aos poucos você vai vendo sua evolução, por mais que seja pouca tu ja fica mais motivado, va para academia faça seu treino e nem de bola para o quanto os outros conseguem levantar.

Quando entrei, primeira coisa que coloquei na cabeça foi: sei que muitos levantam muito mais que eu, então não tenho motivos para ficar desmotivado, um dia chego la!

Foque apenas no seu exercício.

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se tem quanto Anos Mano ?? Po kara fica assim nao mais para frente vc vai ta pegando mais peso melhor fisico etc ''/ cada pessoa é diferente da outra

Tenho 16 ;(

Opa, cara também sou novato e tbm sou magro (57kg), mas cara, eu tracei um objetivo e eu pretendo segui-lo sugiro que você faça o mesmo, aos poucos você vai vendo sua evolução, por mais que seja pouca tu ja fica mais motivado, va para academia faça seu treino e nem de bola para o quanto os outros conseguem levantar.

Quando entrei, primeira coisa que coloquei na cabeça foi: sei que muitos levantam muito mais que eu, então não tenho motivos para ficar desmotivado, um dia chego la!

Foque apenas no seu exercício.

Postado

Peso nao é tudo parceiro !

Foco no seu treino nao ligue para os outros !

Faça uma dieta boa e com ajuda de suplementos cresça !

Ninguem nasce gigante nao parça, se o muleque é maior que você é porque ele treina a mais tempo e só !

Bora treinar direito que logo menos voce ta big também !

"Faça da dificuldade sua motivação"

Postado

Sei cara .. Vlw pela forca!! eu seu isso , so q nao me sinto bem os caras ficarem falando merda ! Tipo olha p cara e fica rindo , achando o cara um otario! isso é foda! ;( mas pretendo continuar ! ja desistir muito na minha vida

Postado

Cara, você também precisa ver suas condições né?! Você começou a malhar não tem nem um 1 mês e já quer chegar pegando muito peso? Isso é extremamente normal e foi assim com todo mundo.

As mesmas pessoas que riem começaram pegando o mesmo peso que você pega. Eu tenho 25 anos e meu treino é com pouco peso mesmo pq estou começando agora, se alguém rir ou pensar qualquer coisa eu não estou nem aí. O importante é alcançar os objetivos que agente estabeleceu antes de entrar na academia.

É igual um tópico que criaram aqui uma vez sobre como as pessoas se comportam na academia. A maioria disse que vai lá na moral não troca muita ideia com ninguem e que apenas segue o seu treino e é isso que você deve fazer. Lembrando sempre de progredir!

Postado

esquece os outros...

faz o seu.... a vida vai te dar mais situações assim pra lidar..... se começar a desistir com 16 anos vai ser pior...

todo mundo que se esforça no treino, aumenta as cargas.... então, se vc não começar, não vai evoluir!, e vai conviver com essa sensação o resto da vida?

com certeza n !!!! Vlw cara pela força!!!

Postado

Você treina pra ti ou pros outros? Foca no teu treino que daqui há alguns meses tu vai tar com um shape dahora e pegando bastante carga.

Eu tenho 15 anos, também sou bem magro e iniciante, mas em quase 4 meses de treino já tive bons ganhos, não liga pros outros, faça seu treino e se dedique que daqui há uns meses eles não vão rir de você. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...