Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, eu sei q muito de vcs vao pensar q é frescura minha ou q é viadagem , porem vou começar: Bem tenho 56 Kg e entrei na academia faz + - mais de 1 mes , e no comeco foi muito bom pois estava muito motivado, depois de 1 mes por ai ,eu comecei a me sentir pessimo na academia , tipo via mulekes menores q eu e pegavam pesos 3 vezes mais pesados do q eu e tipo isso me deixava MUITO p baixo , cheguei a chorar em casa hj , serio sem brincadeiras , estou com uma baixa estima do kct! tô pensando ate em abandonar a academia.... Precisso q vcs q sao mais experientes me de uma ajuda ou opiniao! PFV galera to MUITO p baixo!;((

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ninguém começa bem, tu está vendo que é ruim e vai desistir? Se tu parar vai ficar desse jeito pra sempre e se arrependendo, cada um é de um jeito. Eu quero ter o corpo melhor que o do Rob Riches, não tenho e não fico deprimido, muito menos penso em parar. Tem gente que nem poder malhar pode porque tem problema no coração, falta de dinheiro ou alguma deficiência e tu reclama e quer parar só porque tem gente que pega mais peso que você, um iniciante.

Editado por Markoz
Postado

Eu sei cara , sou iniciante ainda , so q a opiniao alheia muda muito a minha ato estima velho! vcs nao sabem ate pq eu sou meio p baixo mesmo, ja tive ate depressao mais n por isso! Percebo os caras rindo de mim velho! isso é foda p mim ;(

Postado

Gente, eu sei q muito de vcs vao pensar q é frescura minha ou q é viadagem , porem vou começar: Bem tenho 56 Kg e entrei na academia faz + - mais de 1 mes , e no comeco foi muito bom pois estava muito motivado, depois de 1 mes por ai ,eu comecei a me sentir pessimo na academia , tipo via mulekes menores q eu e pegavam pesos 3 vezes mais pesados do q eu e tipo isso me deixava MUITO p baixo , cheguei a chorar em casa hj , serio sem brincadeiras , estou com uma baixa estima do kct! tô pensando ate em abandonar a academia.... Precisso q vcs q sao mais experientes me de uma ajuda ou opiniao! PFV galera to MUITO p baixo!;((

Primeiro : Foca no seu treino, você vai ficar olhando quanto peso os cara pega pra que ?? Se você fazer o seu treino, certinho, todos os dias, tenho certeza que os resultados virão.

Segundo : Pegar mais peso não significa mais resultados.

Se você se sente mal na academia, sinto muito meu caro, todos começam do zero um dia. Mas tem aqueles que continuam e os que param...

Postado

Cara, se liga, peso não quer dizer ganho de músculo. Se eles realmente fizessem os exercícios completos/corretos com pesos maiores, ele não deveriam ser maiores que você pegando 3x mais peso? (REFLITA UM POUCO)

O que importa é a dificuldade do exercício com a realização do movimento certo e COMPLETO.

Alimentação, treino e descanso são muito importantes.

E brother, você com apenas 1 mês ta assim? Vai ser difícil ficar mais que 3 meses na academia e largar.

Força cara !!!

Abraço!

Postado

Primeiro : Foca no seu treino, você vai ficar olhando quanto peso os cara pega pra que ?? Se você fazer o seu treino, certinho, todos os dias, tenho certeza que os resultados virão.

Segundo : Pegar mais peso não significa mais resultados.

Se você se sente mal na academia, sinto muito meu caro, todos começam do zero um dia. Mas tem aqueles que continuam e os que param...

[2]

É isso ai ;)

Postado

em primeiro lugar aumente sua auto-estima, só depois se preocupe em aumentar pesos, como voce disse que é meio pra baixo e já teve depressão, isso só vai te prejudicar, não só na musculação, mas na sua vida em geral

boa sorte e bons treinos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...