Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Senhoras e senhores, boa tarde.

Tenho uma dúvida e gostaria de contar com a experiência de vocês, para obter bons resultados no treino e dieta. Há uns 2 meses e meio atras, percebi que os meus resultados com a musculação, não estavam sendo satisfatórios. Eu quase não tinha definição e também não era grande, ou seja, eu não tinha nada. Era um frango gordo. Nessa época, tinha 103 KGs, com uma altura de 1,89. Resolvi perder peso, para que meus músculos ficassem mais aparentes, e comecei a mudar a minha alimentação. Cortei todas as besteiras e porcarias que comia, passei a comer frutas e comecei a me alimentar de 3 em 3h. Até aqui, sucesso. Perdi 13 KGs, e hoje, ao me pesar, bati 90KGs e algumas gramas. Meus músculos tem um pouco mais de definição, minha barriga deu uma boa secada, embora ainda tenha um pouco de gordura, mas já é possível ver que existe um abdome definido por baixo, um projeto de "tanque". Meu braço está com 42 cms, mas eu ainda não estou onde quero chegar. Quero músculos maiores, mais aparentes e é aí que entra a minha alimentação. Hoje, tento comer baixas quantidades de carboidratos, para que eu possa queimar mais gordura, em uma alimentação que eu julgo saudável, mas não sei se adequada, pra ficar GRANDE. Gostaria da opinião de vocês, sobre o que devo fazer, aumentar a ingestão de carboidratos, para ter mais energia e pegar mais pesado no treino e portanto deixar os musculos maiores, ou isso é possível apenas comendo proteínas e outros alimentos low-carb?

Se precisarem de mais informações para contribuir, favor informar.

Muito obrigado!

Postado

Não é impossível crescer sem carboidratos (mesmo porque nada é impossível) mas o carboidrato, transformado em atp, é o que vai fazer o seu corpo sintetizar a proteína que você come e fazer com que as fibras danificadas no seu treino se reconstruam e formem fibras maiores e mais fortes aumentando o tamanho de músculo. Recomendo que leia: http://www.revistasuplementacao.com.br/?mode=materia&id=73

Postado

Primeiramente, parabéns pela perda de peso. Eu tinha a mesma preocupação que você, emagreci 10 Kg e fiquei com medo de ganhá-los mudando minha dieta. Resolvi arriscar e os resultados estão sendo muito satisfatórios! Todas as minhas refeições são compostas por carboidrato+proteína (gorduras boas também são importantes) e todos os dias após os treinos tomo um shake de malto+whey. O mais importante é você ter uma alimentação saudável com base nesses 3 grupos de alimentos.Procure no fórum as informações que você precisa e boa sorte!

Link útil - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121-exemplo-de-dieta/

Postado

Obrigado pelas respostas! Continuo com medo, de me tornar roliço de novo, foi difícil chegar até aqui, mas realmente, queria ganhar mais volume. Vou calcular minha TMB e verificar as minhas necessidades diárias, e daí calcular a ingestão de calorias que devo fazer por dia. Claro, usando os alimentos dessa dieta que você citou de exemplo, Karol, que são carboidratos bons e indicados pra hipertrofia, caso seja necessário, faço um período de cutting de novo!

Abraços!

Postado

Bacana sua evolução até aqui, parabéns.

Eu já pesei 122kg, hoje estou com 100kg, preciso chegar a 90kg para conseguir um BF abaixo de 10% que o meu objetivo. Então se você seguir uma boa dieta, você não ficará mais gordo.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...