Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A perda de massa magra não seria minimizada caso os aerobicos fossem feitos no dia do treino?

Deixa eu explicar isso... Bom no meu exemplo malho a tarde la prás 4:30PM um treino ABC com descaço na terça e quinta.

Se fosse fazer aerobicos nos em dias alternado iria fazer terça, quinta e sabado... OK!

Mais fazendo aerobicos nesses dias eu iria atreapalhar o descanço do grupo muscular treinado no dia anterior, então se eu fisesse os aerobicos no dia do treino segunda, quarta e sexta lá pelas 6:00 da manhã e treinasse as 4:00 ou 5:00 da tarde não atrapalharia o descanço!

Perdão se falei uma besteira muito grande, mais passou pela cabeça isso e resolvi perguntar.

Publicidade

Postado
Tanto faz.. ao meu modo de ver!

Descanso não é ficar estagnado... descanso é não exercitar o músculo e dormir direito.

Mais a partir do momento que estiver fazendo os aerobicos não vou estar exercitando os musculos?

Postado
o aeróbico em jejum é feito em intensidade baixa, com as gorduras tendo papel de combustível, portanto não atrapalha a recuperação, tanto do glicogênio qto dos músculos...

Se não atrapalha pq perdemos um pouco de massa magra?

Postado
Se não atrapalha pq perdemos um pouco de massa magra?

Exactamente pelo aeróbico. Ou vc acha que só iria perder gordura? Hehe... Deus não fez as coisas fáceis! =D

UHAUAHuAHUAHuaHAUHUHU

*imaginando a cena*

UAihiuaHiuaua... sei lá né!! Tem gente que mete pesinho na perna... vai que tem louco fazendo rosca direta enquanto corre!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...