Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, me desculpem se abri o tópico no lugar errado, sou novo aqui, acabei de me cadastrar.

Bom o que vem acontecendo é o seguinte, estou na academia a 6 meses, mas a pouco comecei a fazer musculação, pois primeiramente meu interesse era a perca de gordura.

Então comecei a fazer musculação e o meu braço direito cresceu bastante e o direito nada, principalmente na parte da cana do braço, o bicepis tambem não aumentou, e esta visível essa diferença, estou fazendo rosca escott unilateral, rosca concentrada, rosca alternada (1 vez a mais no braço esquerdo em todos os exercícios que pegam biceps e triceps. alguem poderia me ajudar? abraço a todos.

Publicidade

Postado

nao faça exercicios/series/reps A MAIS no lado que nao esta se desenvolvendo! faça do mesmo modo para os dois braços!

[2]

Com certeza em outros exercícios você está fazendo mais força no seu lado preferencial, tente fazem a mesma quantidade de força em ambos os lados em todos os exercícios para membros superiores, mesmo para outros grupos musculares, sempre visando o movimento correto. E nos exercícios tanto para bíceps como para qualquer outro grupo muscular, prefira os que trabalham do mesmo modo os dois lados. Ex: supino reto com halteres.

Postado

estou com

Está com quantos cms de diferença? O negócio é fazer exercícios unilaterais mesmo, mas demora para acabar com a assimetria.

Entao cara no braço direito estou com 31cm com braço normal e no esquerdo com 29cm isso na regiao do biceps, jah na cana do braço ta dando 2,5cm de diferença do direito para o esquerdo..

[2]

Com certeza em outros exercícios você está fazendo mais força no seu lado preferencial, tente fazem a mesma quantidade de força em ambos os lados em todos os exercícios para membros superiores, mesmo para outros grupos musculares, sempre visando o movimento correto. E nos exercícios tanto para bíceps como para qualquer outro grupo muscular, prefira os que trabalham do mesmo modo os dois lados. Ex: supino reto com halteres.

Realmente sinto que estou fazendo mais força com o braço direito do que o esquerdo, pois quando termino uma das series sinto o braço direito inchado e o esquerdo não, mais o meu braço esquerdo perde a força muito rápido, ao final do treino nem sinto ele direito..

Postado (editado)

Nesse caso, use sempre halteres, evite a barra, faça isso até ficar estabilizado.

Faça o mesmo tanto de rep e sempre faça com o lado menor, caso for um unilateral como rosca concentrada, pois vc tem que pegar a mesma quantidade com os 2 braços e vc tem que se basear na medida do braço menor...

Entao cara no braço direito estou com 31cm com braço normal e no esquerdo com 29cm isso na regiao do biceps, jah na cana do braço ta dando 2,5cm de diferença do direito para o esquerdo..

29cm isso na regiao do biceps, jah na cana do braço ta dando 2,5cm

jah na cana do braço ta dando...

cana do braço

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cana do braço, ri muito com esse termo.

Editado por Visitante
Postado

Nesse caso, use sempre halteres, evite a barra, faça isso até ficar estabilizado.

Faça o mesmo tanto de rep e sempre faça com o lado menor, caso for um unilateral como rosca concentrada, pois vc tem que pegar a mesma quantidade com os 2 braços e vc tem que se basear na medida do braço menor...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cana do braço, ri muito com esse termo.

kkkkkkk esse foi o termo que o professor da academia usou kkkk

Postado

Cara vc postou isso dia 23, hoje é dia 30 e vc já ta querendo que os braços fiquem iguais? Pode esquecer, vc deve ser daqueles que acham que o resultado é rápido, desculpe o comentário, mas vc nao pode em 7 dias achar que ta tudo normal.

Se vc tem esse problema o melhor a fazer é pedir para o seu professor lhe passar outros exercícios, focando com halteres principalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...