Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

pelo jeito n deve ser um camp. grande, entao deve ser mais uma galera amadora mesmo, acho que da pra competir sem aes sim... agr se o negocio for mais serio cuidado pra n se depara com nenhum mutante haha

Editado por Night
Postado

I cara vai competir um campeonatozinho e o mlk tem 16 anos.Talvez tenha cara lá que já tenha ciclado, mas vai ser bem difícil...

Aproveitando o post, boa sorte, tava te zuando com a pergunta da cidade, foi maliciosa.

Parabéns ^^

Vlw pela brincadeira ¬¬'.

Postado

cara o problema é que AE's depois de um certo tempo não aparece mais em exames de doping, então o cara fica como natural mesmo tendo usando anabols,

mas fora isso boa sorte e parabéns aí, treino e suples de graça, oh coisa boa hehe!!

Postado

Claro que eu entraria de boa, só pelo fato de ganhar as paradas de graça já vai dar um up no teu corpo, tem que ver o nível dos outros caras que vão competir, mas certamente todos eles não estarão puros. Boa sorte!

Postado

Se tiver classificações como:

a) Toma esteróide

B) Já tomou esteróide mas não toma há mais de um ano.

c) Nunca tomou esteróide.

Aí vc pode entrar na categoria c) e competir de boa. No mais, vai ser difícil alguém tirar uma foto sua huahuahuahua

mas assim, parabéns pela conquista brother! não é pra qualquer um! E aproveita mesmo a oportunidade pra aprender tudo o que for possível, comer as mais gatas, e tomar bastante suplemento de graça! hauhau pois não é barato como tu deve saber.

Postado

Então tenho 16 anos, hoje irei conversar com eles , e procurar o nivel dos atletas que vão competir!

Por que se for nivel com esteroides, Começo tbm kkk's....

E alem de tudo, treino exclusivo só eu eos personal la na academia, eles me treinando e tlz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...