Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grande Proposta Na Minha Vida! Onde Tudo Começara!

Alansinho

Posts Recomendados

Boa tarde marombas, acabo de vim da nova academia que abriu aqui na minha cidade, onde é uma academia bastante organizada, com nome , nutricionista , personal trainer e etc.... Aqui na minha cidade sou Conhecido como o OBCECADO,LOUCO Por ter como objetivo me tornar um grande fisiculturista!

Vamos direto ao assunto:

Comecei a treinar la né, de boa.... com meu sonho em aberto e tudo sabe, dae a personal de la flw que em fevereiro avera um grande evento de Body Building ( FITNESS ) numa cidade próxima da nossa , e precisaria de um atleta para representar a academia e eles me escolheram pela fãma que tenho na cidade, por causa da minha dedicação e determinação, eles me chamaram e me fez essa proposta!

Sei que Fitness não é agradável a todos aqui , mas é um começo para minha carreira, Eles vão me patrocinar tudo , Alimentação,Suplementação e Treino EXCLUSIVO de graça ( CLARO NEH ) , nossa fiquei tão emocionando na hora sabe, que quase chorei , pq vi que um sonho meu estava começando a se realizar !

Eles falaram:

Olha, sua vida vai mudar totalmente, Muita disciplina e tudo mais!

Nossa Com certeza irei ter.... pois vão divulgar na academia o 1° Atleta a representar a minha cidade e a nossa academia!

Gente estou tão feliz sabe, Vou lutar para ganhar em 1° Lugar, e quando isso acontecer , nossa até imagino a emoção que irei sentir, subindo naquele PALCO.... Temos 7 meses pela frente, ela falou.... onde iremos fazer o possível para chegar no nível da competição!

Não sei se isso tem algo aver mas sou "Mesomorph" caso ajude em algo!

Agradeço a todos, e tenho certeza que com o meu Trabalho duro, dedicação e disciplina irei alcançar o 1° Lugar Dessa grande oportunidade em minha vida!

Obs.: Ela admite que não iremos fazer o uso de Ae's , eu perguntei a ela!

Espero pelo apoio de todos daqui do FÓRUM !

Que Se Deus quiser, irei postar minhas conquistas e mostrar que com FÉ , FOCO e Determinação você alcançar todos os seus objetivos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Cara, você ta meio iludido. Se você pensa que é só treinar firme, suplementar bem e alimentação show de bola que irão te deixar num nível competitivo você ta enganado. Abra os olhos pra não passar vergonha no campeonato.

É só um toque, você ta feliz e tal, mas tem que acordar pra vida pra não fazer feio la.

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário

I cara vai competir um campeonatozinho e o mlk tem 16 anos.Talvez tenha cara lá que já tenha ciclado, mas vai ser bem difícil...

Aproveitando o post, boa sorte, tava te zuando com a pergunta da cidade, foi maliciosa.

Parabéns ^^

Editado por Visitante
Link para o comentário

Cara, você ta meio iludido. Se você pensa que é só treinar firme, suplementar bem e alimentação show de bola que irão te deixar num nível competitivo você ta enganado. Abra os olhos pra não passar vergonha no campeonato.

É só um toque, você ta feliz e tal, mas tem que acordar pra vida pra não fazer feio la.

Putz cara, ai tenho que ver com eles, e conversar sobre isso :/

Editado por Alansinho
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...