Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

À moderação,

Tendo em vista a limitação para postagem no Off-Topic a perfis com o mínimo de 200 posts, sugiro que haja uma adequação à conjuntura atual, transferindo alguns tópicos que lá estão para a seção "Geral".

(Me corrijam se eu estiver errado):

Minha sugestão parte da análise que o Off Topic foi criado para assuntos aleatórios aos treinos e desenvolvimento físico em geral. Entendo que justamente por isso, alguns tópicos tenham mais relação com a seção "Geral" por não se tratarem de "devaneios", por assim dizer.

Talvez mais alguém poderia sugerir a transferência de algum tópico cujas postagens podem contribuir ao desenvolvimento físico, de certo modo, mas agora de cabeça eu cito como exemplos: [Fotos e Dicas] De Nosso Sagrado Prato de Maromba, [Convocação] Fãs do Agachamento (& todos os afins: Terra, etc).

Concordo que havia muita polêmica desnecessária no Off Topic, mesmo eu sendo um dos prejudicados (71 posts, alguns deles inclusive no Off), mais leitor do que postador e sabendo que gente que hoje possuem mais de 200 posts atingiram esse critério apenas trollando no Off Topic. Mas se é para o bem do fórum, que assim seja. Dura lex sed lex e esse de "os bons pagarem pelos maus" nunca foi novidade na vida de ninguém, então quem persevera na academia também persevera no fórum; daqui cerca de um ano e meio eu terei meus 200 posts, quem sabe,aí eu posso voltar a trollar kkkk desculpem a brincadeira.

Editado por helb4o

Publicidade

• Administrador
Postado

Olá,

Vou analisar sua sugestão e concordo que alguns tópicos poderiam ser movidos para lá. Se puder sugerir outros além dos exemplos dados acima, eu agradeço.

Obs: Os posts feitos no Off-Topic não incrementam o número de postagens(desde o inicio do fórum), quem tem mais de 200 posts é porque fez em outras seções.

Grande abraço e bons treinos.

edit: quem desvirtuar este tópico para outros assuntos será suspenso. Por favor, cooperem.

Visitante usuario_excluido22
Postado

"as maiores asneiras" também deveria ser movido.

Acho que esses citados já estão de bom tamanho.

• Supermoderador
Postado (editado)

"as maiores asneiras" também deveria ser movido.

Acho que esses citados já estão de bom tamanho.

Patrão,

Aí entra a questão: por que os "asneiras"?

Sabe por que questiono? Porque daí alguém poderia solicitar também o Pérolas do Fórum (Edit: sobre alguma bobagem de treinos que leu aqui), entende?

Não questiono se pode ou não, mas creio ser interessante argumentar o porquê da sugestão de cada tópico, que isso fique como condição para ajudar os critérios da moderação nas transferências.

@Bronco: Obrigado pela correção sobre o critério de contagem dos posts (que não vale pros do Off). Isso deve esclarecer outros users.

Editado por helb4o
Postado

Não sei para que ter o Off Topic então, acho que deveriam acabar com esta área de vez. Off Topic seria uma área bem informal, para descontração dos usuários, deveria ser a parte mais liberal do fórum. Com essa censura o Off Topic perde toda a razão de existir. Qualquer forma de restringir piadas é totalmente sem sentido, como levar a sério algo que não foi feito para ser sério, não deveria nem ter moderação nesta área, ou talvez alguém que gostasse (entendesse) realmente o propósito do Off topic para poder moderar.

• 3 meses depois...
  • Supermoderador
Postado

Bronco, mais uma:

- Algum tópico relacionado a "músicas pra ouvir durante o treino", que esteja no Off-Topic. Ou, caso vários estejam abertos, deixar só um, na área Geral.

• 2 semanas depois...
Postado

As asneiras e pérolas devem continuar no off... afinal, normalmente quem fala asneira e pérolas são usuários com menos de 200 posts :lmaosmiley:

Sad but true, mas concordo que alguns topicos deveriam ser movidos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...