Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Tarde marombada, estou desde sabado tentando descobrir qual dos dois Whey's que vou apresentar é melhor Custo X Beneficio. Estou em dúvida entre 2 Whey. Segue abaixo:

Produto: Preotein Bolic.

Marca: Matrix Nutrition.

Peso da Unidade: ( Fiquei em Dúvida se era 2kg ou 800g, porque na descrição aparece a imagem dos dois tipos tanto 2kg como 800g... mas considere a de 2kg pois se for para eu comprar vai ser a de 2kg ).

Site:

Protein Bolic - Matrix Nutrition

Produto: Whey Protein Concentrado 80%.

Marca: Growth Supplements.

Peso da Unidadade: 1kg

Site: Whey Protein Cencentrado 80%

é isso galera, quem poder me ajudar.. dar umas dicas. eu agradeço bastante!

Abraços a todos!

Editado por João Felipe Fernandes

Publicidade

Postado

sinceramente creio que essa da matrix seja maior enganação 0 carbo e outras frescuras,

mais mesmo assim é 2kgs de proteína,

Cara compra da integral, ta saindo agora uns Wheys em Refils só o pacote, tem de 55reais e mais barato,

Growth é bom mais só de frete é uns 30reais, ai nem compensa vai em uma loja por ai e procura, ou importa logo um bom whey on.

Postado
sinceramente creio que essa da matrix seja maior enganação 0 carbo e outras frescuras,

mais mesmo assim é 2kgs de proteína,

Cara compra da integral, ta saindo agora uns Wheys em Refils só o pacote, tem de 55reais e mais barato,

Growth é bom mais só de frete é uns 30reais, ai nem compensa vai em uma loja por ai e procura, ou importa logo um bom whey on.

Rapaz, é que eu não tenho muita grana para comprar suplemento importado, então estou no momento por escolher em marcas brasileira, mais o frete é de menos, continua sendo parte do investimento. Muita genta fala que o da Growth é bom, só oq eu estava vendo era a quantidade de Proteina por G do Whey. No da Growth é 24g de Proteina em 30g do Whey, Já o da Matrix eu fiz os cálculos e dá 26g de Proteina em 30g do Whey. Então era isso que eu estava em dúvida.. a questão da qualidade. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...