Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dificil em amigão, se eu conseguir meus 42kg 50% do meu peso... to feliz pra caramba hahaha, 26 tá fogo.

To acompanhando aqui Ice, abraço.

Também tô nessa, e olha que nem cheguei a 26kg ainda. kkkk

Abraço !

Publicidade

Postado

Força aê, Ice_Aas!

Como está a dieta? Mandando ver nas calorias extras?

E o descanso? Dormindo bem?

São fatores que no avançar do treinamento, fazem muita diferença!

Gde ab.

Postado

Descanso por enquanto é o menor dos problemas, só não sei como vai ser quando Dilma resolver negociar com os Professores Federais.. HAUEHAEHAE

Mas a dieta, sinceramente, não é das melhores. Tentei seguir aquelas dicas que vc me passou, porém foi FAIL. Como ainda dependo dos meus pais, tenho que comer o que têm em casa. Eles brigaram comigo porque tava comendo muito ovo, brigaram porque tava querendo comprar peito de frango só pra mim, sempre aquele papo de que eu tenho que parar de acreditar nessas 'besteiras que fico vendo na internet'..

Por enquanto a situação vai ser essa mesmo, vou me arranjar com o que tenho. Daqui pra o ano que vem arranjo um estágio e a situação já dá uma melhorada !

Abraços !

Postado

Claro, claro!

Vamos remando de acordo com a maré, e isso não vai nos impedir de alcançar nosso objetivo!

Força aí! Estamos juntos!

Gde ab.

Postado

Quando estou em casa é do mesmo jeito. Todo mundo reclama pq como muito ovos, etc. Mas é assim mesmo, o negócio é continuar seguindo em frente, se virar com o que dá e não desistir.

Ice, fiquei curioso, qual curso você faz?

Abraço!

Postado

Quando estou em casa é do mesmo jeito. Todo mundo reclama pq como muito ovos, etc. Mas é assim mesmo, o negócio é continuar seguindo em frente, se virar com o que dá e não desistir.

Ice, fiquei curioso, qual curso você faz?

Abraço!

É cara, infelizmente vai ter que ser assim.. Mesmo que isso atrapalhe minha progressão e/ou meus resultados, vou ficar durante um tempo sem uma dieta otimizada. Demorando ou não, eu chegarei lá ! rs

No 1º semestre tava cursando Sistemas de Informação, mas peguei Vagas Residuais e vou me matricular em Ciência da Computação.

Abraço ! :)

Postado (editado)

Semana 7 - Treino 1 - 03/09/2012

(Desconsiderando o Peso da barra)

Squat:

Aquecimento 1: 10kg

Aquecimento 2 : 20kg

Aquecimento 3 : 30kg

5x5:34kg

Bench Press:

Aquecimento 2: 20kg

Aquecimento 3: 26kg

5x5: 28kg

Barbell Rows:

Aquecimento 2: 20kg

Aquecimento 3: 26kg

5x5:28kg

Paralelas: 7/4/3 (BW)

O Agachamento hoje não foi tão bom.. Tremi bastante a partir da 3ª série, cheguei até a pensar no que ia fazer caso falhasse. Minha execução não foi tão boa, senti uma 'pontada' na coluna aí percebi que tava me curvando um pouco pro lado na subida, porém nada demais, já passou. Também senti um pouco o pescoço, acho que forcei demais pra tentar subir.

Pela primeira vez o Supino me fez balançar.. Nem tanto pela carga, foi mais porque descansei pouco mesmo entre as séries. Minha execução também não foi tão boa hoje, a ponte não tava perfeita e cheguei até a sentir o ombro nas últimas repetições. Tenho que ficar atento quanto a isso.

A Remada foi o exercício que executei da pior maneira. Errei na altura das anilhas, errei na execução, errei praticamente tudo.. Parece até que fiz uma Rosca Direta, meu bíceps falhou antes dos dorsais!

Hoje o treino no Geral foi ruim, tava meio desligado, não tava 100%... Creio que deve-se ao fato de não ter me alimentado/dormido direito esse fim de semana. Acordei hoje até pensando em não ir pra academia, tava com muito sono! Cochilei no sofá, acordei faltando 10min pras 11h(academia fecha 12h), saí numa pressa da porra com medo de não dar tempo de treinar direito. Na academia fiquei preocupado com o horário,diminuí o tempo de descanso entre as séries pra dar tempo de fazer todos os exercícios e acabei prejudicando as execuções. Terminei de fazer a Remada já saí direto pra fazer Paralelas, nem respirei direito e acabei fazendo menos repetições que o treino passado. O peitoral falhou antes do tríceps, até estranhei. Deve ter sido por causa do supino, sei lá. Pra 'piorar' lembrei que Sexta-Feira é feriado, então só vou Supinar/Remar Quarta-Feira da próxima semana! Vou descansar bastante hoje e amanhã pra treinar direito quarta-feira.

Abraços !

Editado por Ice_AAS
Postado

Desencane, meu parceiro!

Todos temos dias que nossa performance não vai ser 100%! Isso é normal!

Mas em diga uma coisa: A academia que vc treina fecha 12h em plena segunda-feira? Putz!

Uma observação que eu faria, seria a seguinte: Quando estiver assim, se sentindo mal, sonolento, e ainda por cima, com o horário apertado, não seria melhor ter adiado o treino para o dia seguinte? Assim vc treinaria Terça e Quinta, ao invés de Seg e Qua!

Mas enfim, bola pra frente, brother! E continue a progressão de cargas!

Gde ab.

Postado

Acontece brother. Atenção e foco!

Não sei se é o teu caso mas levar problema de casa/trabalho para o treino não dá certo.

Abraços.

Ainda bem que não foi problema de fato, foi só um fim de semana desregrado mesmo. rsrs

Desencane, meu parceiro!

Todos temos dias que nossa performance não vai ser 100%! Isso é normal!

Mas em diga uma coisa: A academia que vc treina fecha 12h em plena segunda-feira? Putz!

Uma observação que eu faria, seria a seguinte: Quando estiver assim, se sentindo mal, sonolento, e ainda por cima, com o horário apertado, não seria melhor ter adiado o treino para o dia seguinte? Assim vc treinaria Terça e Quinta, ao invés de Seg e Qua!

Mas enfim, bola pra frente, brother! E continue a progressão de cargas!

Gde ab.

A academia onde treino funciona das 6h às 12h e das 14h às 21h durante a semana e das 6h às 12h dia de sábado. Não abre aos domingos ! Eu não curto treinar à tarde, a academia fica cheia, um monte de maluco revesando supino, outros pedindo ajuda pra fazer rosca direta.. É uma bagunça!

Até pensei em deixar pra treinar amanhã, porém Quinta-Feira tenho um compromisso pela manhã e que pode se extender pela tarde. Eu fui hoje só pra não pular o treino mesmo, porque talvez Quarta não dê pra ir também. Tenho que me apresentar ao Exército e não sei se vou demorar lá..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...