Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Stronglift 5X5 [Ice_Aas]

Ice_AAS

Posts Recomendados

This article deals with the low bar Squat - bar low on your upper-back. The reason StrongLifts 5x5 uses the low bar Squat is that it's THE Squat version where you can use the most weight. More weight means more strength and thus more muscle gains since muscle size is directly related to strength.

4º parágrafo -http://stronglifts.com/how-to-squat-with-proper-technique-fix-common-problems/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ihhh alá.

Os caras se abraçando e se beijando aqui no meu diário ?É isso mesmo,produção ? :D :D

@A.F.

Tô a mais tempo que você no S.L e pego pouco mais que a metade das suas cargas,o que pra mim,já é motivo de grande felicidade, visto que treino há pouco mais de 6 meses.. Ainda não decidi se abandono ou não o SL, mas se sair dele agora, COM CERTEZA o farei de novo daqui há um tempo.. Só quero mudar de treino por um período, variar um pouco,mas sem excluir os compostos do treino ! A filosofia do SL continuarei seguindo, enquanto estiver nesse meio de levantar pesos. Apenas procuro outra metodologia e pelo que venho pesquisando,talvez mude pra uma das metodologias que deu origem ao SL do Mehdi, tô pesquisando sobre o 5x5 do BillStarr que, segundo o Iceman, é bem bacana. Mas ainda não sei, vou pesquisar mais um pouco pra não fazer besteira.rsrs

Resumindo: Eu sou foda e vocês são todos fracos. Lidem com isso.

Abraço, brother!

@Vitto

Tenho vontade de fazer o WSB4SB, mas não por agora. Ele tem uns exercícios que creio não ser possível realizá-los na minha academia atual. Quem sabe ano que vem!

Saudações Tricolores.

@rafAw

Obrigado pela companhia! rsrs

Pode deixar que deixo tudo explicado pra vocêsantes de começar! Abraço!

@Shapudo

Por quanto tempo você fez o Thexas Method ? Porque parou?

Editado por Ice_AAS
Link para o comentário

Ice_AAS, foi mal por desvirtuar o seu diário! rs

Fiz uma brincadeira e acabou dando nisso!

Bem, o SL5x5 não é o treino perfeito! Esse treino não existe! Vc tem alcançado cargas ótimas com este protocolo, ganhou força, adquiriu técnica e conhecimento sobre estes exercícios e a estrutura do programa. Com certeza, vai saber aplicar em outros modelos de treinos. Esses ciclos de treinos que vc fala, é bem bacana, o user Gremista faz vários mesociclos com o SL5x5 e tem alcançado resultados impressionantes, o shape dele tb está maneiro demais. Para treinar com pesos temos que ver vários fatores externos à nossa vontade (família, trabalho, estudos, $$$$, entre outros) e para nos manter motivados é válido até trocar de treino. No máximo que pode acontecer é perder tempo ou retardar o progresso, mas e daí? eu tenho 37 anos e só agora estou tendo resultados que considero expressivos... então vcs, que são garotos, tem muita estrada pra andar e podem aprender com os erros dos outros e tb aprender com os próprios erros, porque não???

Compartilhe as informações sobre os outros protocolos 5x5 por aqui. Vou gostar de aprender com você!

Gde ab e bons treinos!

This article deals with the low bar Squat - bar low on your upper-back. The reason StrongLifts 5x5 uses the low bar Squat is that it's THE Squat version where you can use the most weight. More weight means more strength and thus more muscle gains since muscle size is directly related to strength.

4º parágrafo -http://stronglifts.com/how-to-squat-with-proper-technique-fix-common-problems/

Link para o comentário

Não fiz texas method, fiz o 5x5 e eu usei o dia de descanso na quarta, nada mais.

abs

Ahh tah, tinha entendido errado. rs

Ice_AAS, foi mal por desvirtuar o seu diário! rs

Fiz uma brincadeira e acabou dando nisso!

Bem, o SL5x5 não é o treino perfeito! Esse treino não existe! Vc tem alcançado cargas ótimas com este protocolo, ganhou força, adquiriu técnica e conhecimento sobre estes exercícios e a estrutura do programa. Com certeza, vai saber aplicar em outros modelos de treinos. Esses ciclos de treinos que vc fala, é bem bacana, o user Gremista faz vários mesociclos com o SL5x5 e tem alcançado resultados impressionantes, o shape dele tb está maneiro demais. Para treinar com pesos temos que ver vários fatores externos à nossa vontade (família, trabalho, estudos, $$$$, entre outros) e para nos manter motivados é válido até trocar de treino. No máximo que pode acontecer é perder tempo ou retardar o progresso, mas e daí? eu tenho 37 anos e só agora estou tendo resultados que considero expressivos... então vcs, que são garotos, tem muita estrada pra andar e podem aprender com os erros dos outros e tb aprender com os próprios erros, porque não???

Compartilhe as informações sobre os outros protocolos 5x5 por aqui. Vou gostar de aprender com você!

Gde ab e bons treinos!

Que desvirtuar nada, o tópico tava precisando de uma movimentada mesmo.. rsrs

Pode deixar que vou explanar tudo aqui, enquanto puder postar, vou tá sempre tentando ajudar a galera, hehe.

Abraços, bons treinos pra você também ! Vê se não some do fórum. hehehe

Link para o comentário

Viajaram que 5x5 eh high bar ai rs, eh low bar com ctz!

Acho que quem quer sair do 5x5 pra variar ou qualquer outro motivo eh normal, mas pelo menos faça as 12 semanas propostas, como foi o seu caso Ice... agora tem users que começam e nao fazem nem metade das 12 semanas e ja pensam em mudar, ai nao vai ter o resultado esperado nunca po!!

Abraçoo

Link para o comentário

Viajaram que 5x5 eh high bar ai rs, eh low bar com ctz!

Acho que quem quer sair do 5x5 pra variar ou qualquer outro motivo eh normal, mas pelo menos faça as 12 semanas propostas, como foi o seu caso Ice... agora tem users que começam e nao fazem nem metade das 12 semanas e ja pensam em mudar, ai nao vai ter o resultado esperado nunca po!!

Abraçoo

Senti uma indireta hein Rafa ? kkkkk

Eu deixo claro que só parei por conta do meu joelho fudido

meu ultrason é amanhã kk, e já estou procurando um quiropraxista pra me ajudar a voltar a agachar uahsuahsuas

@Ice_AAS

Saudações Rubro-Negras,série A, pra você também.

Link para o comentário

Senti uma indireta hein Rafa ? kkkkk

Eu deixo claro que só parei por conta do meu joelho fudido

meu ultrason é amanhã kk, e já estou procurando um quiropraxista pra me ajudar a voltar a agachar uahsuahsuas

@Ice_AAS

Saudações Rubro-Negras,série A, pra você também.

Nada Vitto, falei em varios diarios ja que vc largou por causa do joelho =)

Mas tem varios ai que eh soh pq nao quer mais msmo... ai eh foda

Link para o comentário

Vittão, eu só quis dizer que é normal as pessoas mudarem de treino e isso se deve a vários motivos. Uma lesão, falta de tempo, motivação e até mesmo mudança de objetivo são fatores que devem ser levados em conta e isso acontece com todos, pode acontecer com o Strongs e até comigo.

Gde ab e bons ganhos com o novo treino. Seja feliz porque no final das contas, é isso que importa!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...