Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Stronglift 5X5 [Ice_Aas]

Ice_AAS

Posts Recomendados

Publicidade

o iceman, deve ter material do 5x5 reg, ele, acredito eu, treina dessa forma.

Kkkkkkkkkkk, junte-se ao novo movimento do forum WS4SB, deixe você tambem de ser um Skinny Bastard né @shapudo ?

Independente do que você for treinar, tô aqui acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... todo mundo largando o SL?? Seus frouxos!!! kkkk

Brincadeira, hein?!? rsrs

KKKKKKKKK

Cara, só você é foda o bastante para ir tão longe em pouco tempo no 5x5, já tá ultrapassando o iceman 5x5

__

O WS4SB dá para ir mais longe e mais rápido, e já tem um roteiro de assistências para corrigir suas fraquezas ou outros músculos desejados.Ideal para "magrelos fodidos" como a gente.

abs

Link para o comentário

KKKKKKKKK

Cara, só você é foda o bastante para ir tão longe em pouco tempo no 5x5, já tá ultrapassando o iceman 5x5

__

O WS4SB dá para ir mais longe e mais rápido, e já tem um roteiro de assistências para corrigir suas fraquezas ou outros músculos desejados.Ideal para "magrelos fodidos" como a gente.

abs

kkkkkkkk

São 4 meses de dedicação ao mesmo treino, sem inventar, seguindo à risca... 4 meses é pouco tempo? sério que vc acha isso? ou tá zoando? rs Onde vc viu as cargas do Iceman? nunca achei nada à respeito e gostaria muito de ver.

Minha meta é chegar perto do Gremista! Este sim, é foda! Já leu os relatos dele sobre o SL? aí sim!!

WS4SB realmente está na moda!! Mês que vem eu passo a seguí-lo!! Só que não!

Gde ab.

Link para o comentário

kkkkkkkk

São 4 meses de dedicação ao mesmo treino, sem inventar, seguindo à risca... 4 meses é pouco tempo? sério que vc acha isso? ou tá zoando? rs Onde vc viu as cargas do Iceman? nunca achei nada à respeito e gostaria muito de ver.

Minha meta é chegar perto do Gremista! Este sim, é foda! Já leu os relatos dele sobre o SL? aí sim!!

WS4SB realmente está na moda!! Mês que vem eu passo a seguí-lo!! Só que não!

Gde ab.

Ele respondeu no tópico de entrevistas.A carga do squat dele acho que é 160 kg, a do supino acho que 130 kg, o terra, apenas 120 kg.

E você não seguiu a risca não que eu sei!O Mehdi recomenda agachamento high-bar atg, o iceman também e se ele diz, é porque é o padrão do 5x5...Viu só, vc também burlou o 5x5! Iceman ficaria bem triste com vc.

Eu inventei e até deu resultado, se não tivesse inventado, talvez tivesse ainda pior... :(

___

E se o WS4SB estiver na moda, pelo menor posso me orgulhar de ser um dos precursores dele aqui no fórum,

flw, abs meu caro

EDIT:Não é zueira não, 4 meses é muito pouco tempo.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Ele respondeu no tópico de entrevistas.A carga do squat dele acho que é 160 kg, a do supino acho que 130 kg, o terra, apenas 120 kg.

E você não seguiu a risca não que eu sei!O Mehdi recomenda agachamento high-bar atg, o iceman também e se ele diz, é porque é o padrão do 5x5...Viu só, vc também burlou o 5x5! Iceman ficaria bem triste com vc.

Eu inventei e até deu resultado, se não tivesse inventado, talvez tivesse ainda pior... :(

___

E se o WS4SB estiver na moda, pelo menor posso me orgulhar de ser um dos precursores dele aqui no fórum,

flw, abs meu caro

EDIT:Não é zueira não, 4 meses é muito pouco tempo.

Opa!! Então estou chegando perto da marca do Squat, Supino está beeem longe e passei no Terra, mas sei que ele não continuou e ficou algum tempo parado.

Mas de qualquer forma, minha meta é ser melhor do que EU mesmo e não atingir marcas dos outros.

Onde foi que eu não seguí à risca? Gostaria de saber.

High Bar ATG no SL5x5 ?????

Onde está isso? Engraçado vc toda hora falar no Iceman... rs ele ficaria triste comigo? ele nem sabe que eu existo e isso não mudaria nada na minha vida!! rs

E é impressão minha ou vc está revoltado com alguma coisa? Me diga o que está pegando porque não gosto de mi mi mi, parceiro! Eu fiz uma brincadeira e não vejo motivo pra uma respostinha mal criada deste tipo!

Ab.

Link para o comentário

É que vc pega no meu pé que eu não tive resultado com o 5x5 por eu não ter seguido a risca.

E eu estou mostrando que até mesmo você fez uma alteração.Eu tenho quase certeza que li no "5x5 report" que era high-bar atg e o iceman que é o cara que mais entende de 5x5 no fórum, também recomenda este agachamento.

Estou apenas brincando com você meu caro, não leve a sério, não acredito que está encarando isto como uma ofensa!

E cito toda hora o iceman, porque quando se trata de 5x5 e humor, ele tem de ser citado...

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

É que vc pega no meu pé que eu não tive resultado com o 5x5 por eu não ter seguido a risca.

E eu estou mostrando que até mesmo você fez uma alteração.Eu tenho quase certeza que li no "5x5 report" que era high-bar atg e o iceman que é o cara que mais entende de 5x5 no fórum, também recomenda este agachamento.

Estou apenas brincando com você meu caro, não leve a sério, não acredito que está encarando isto como uma ofensa!

E cito toda hora o iceman, porque quando se trata de 5x5 e humor, ele tem de ser citado...

abs

Vc está muito enganado, Shapudo. Vc que vestiu uma carapuça desnecessariamente. Canso de dizer: "O importante é ser feliz!". Ninguém é obrigado a nada! Seguir treino do outro? porque? para que? aqui todo mundo é livre, parceiro! Já te elogiei várias vezes para o ROgrão, mas isso não vem ao caso...

O Squat do SL5x5 é o Low Bar, não há dúvidas, você está confundindo! VC tem quase certeza?? rsrs Ou é quase... ou é certeza!! rsrs

Maaaaas mesmo que eu tivesse mudado... e daí? rs Isso não altera em nada o universo!! rsrs

Que bom que estou enganado! Que vc escreveu em tom de brincadeira!

Ab.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...