Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Stronglift 5X5 [Ice_Aas]

Ice_AAS

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite, galera!!

Hoje acordei cedo, tomei meu hipercalórico, tentei chutar o desânimo pra longe mais uma vez, mas não deu pra ir treinar. ;/

Tá rolando uma reforma aqui em casa e eu tive que ajudar a passar massa, lixar parede, pintar.. Pelomenos rolou um trabalho isométrico legal de ombro de tríceps. UHEAUHAEUAE

Passei o dia inteiro pensando no treino, como seria e tal. Também pensei em fazer umas mudanças no treino e queria saber a opinião de vocês. Será que é muito cedo pra modificar o SL à minha maneira ? Diminuir volume, acrescentar exercícios, progredir de forma diferente, etc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, galera!!

Hoje acordei cedo, tomei meu hipercalórico, tentei chutar o desânimo pra longe mais uma vez, mas não deu pra ir treinar. ;/

Tá rolando uma reforma aqui em casa e eu tive que ajudar a passar massa, lixar parede, pintar.. Pelomenos rolou um trabalho isométrico legal de ombro de tríceps. UHEAUHAEUAE

Passei o dia inteiro pensando no treino, como seria e tal. Também pensei em fazer umas mudanças no treino e queria saber a opinião de vocês. Será que é muito cedo pra modificar o SL à minha maneira ? Diminuir volume, acrescentar exercícios, progredir de forma diferente, etc ?

Cara, tô sentindo um desanimo seu quanto ao SL 5x5

não seria o caso de tentar outro protocolo ? é bom pra cabeça

eu indicaria este: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81325-ws4sb-westside-for-skinny-bastards/

melhor do que ficar mexendo na estrutura SL5x5 (na minha opinão)

è dificil de compreender, mas fazendo um esforço, você rapidinho domina os conceitos

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Cara, tô sentindo um desanimo seu quanto ao SL 5x5

não seria o caso de tentar outro protocolo ? é bom pra cabeça

eu indicaria este: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81325-ws4sb-westside-for-skinny-bastards/

melhor do que ficar mexendo na estrutura SL5x5 (na minha opinão)

è dificil de compreender, mas fazendo um esforço, você rapidinho domina os conceitos

Tenho vontade de fazer o WSB4SB, mas tenho que ler o protocolo com um pouco mais de calma e tô meio sem tempo por agora.

O meu desânimo não é com o SL em si, tenho muita vontade de progredir no treino.. Minha falta de vergonha na cara tem sido pra agachar, tô chegando em 1Bw (passei, se considerar que a barra tem pelomenos 5kg) e tá difícil fazer 75 repetições de agachamento por semana. Só que tô apreensivo de diminuir pra 3x5 e modificar demais o treino. Por isso pensei nas anilhas de 0.5kg, mas tá bem difícil de achar.

Fora isso, o treino tá muito bom. Hoje mesmo iria fazer o Terra com 100kg e tava doido pra ir pra academia e não pude.. ;/

Link para o comentário

Muda o esquema de progressao, sobe a cada 2 semanas ou algo do tipo.. nao ajuda?

Abraço

Vou pensar numa maneira de progressão diferente, mas seria MUITO bom achar as anilhas de 0.5kg. ;/

BBMP ! HDASIOHDIAHEAH

@Ice_Ass meu garoto, não vai desistir agora que eu cheguei pra te acompanhar, né ?

Segunda começo meu SL 5x5 também, espero chegar longe como tu.

Parabéns, pelo progresso ! (:

HUAEHAUHAUEHUAHEUHAE

Vai chegar sim, pode ficar tranquilo que o programa cumpre o prometido.

Obrigado, tamo junto !! BBMP !!

Bem, pelo que tô vendo, essa semana vai acabar sendo de um deload forçado.

As obras aqui em casa ainda não acabaram, então é pouco provável que eu vá treinar hoje. ;/

Link para o comentário

Neste caso é melhor ainda, não precisa comprar pois na sua academia já tem, então basta vc querer usá-las. Eu tive que comprar as minhas porque onde eu treino, não tem estas anilhas de 500g.

Agora é com vc usá-las ou não!

o problema é achar elas, so vi uma la, vou procurar, vamos ver se acho

Ice, entao tu tem treinado em casa? interessante, kkkkk...

to zuando cara, nao sei como vc gosta, eu odeio esse tipo de coisa, quando tavam reformando aqui em casa quebraram uma parede e eu tive que juntar os entulhos tudo num carrinho de mao, odeio isso, hahahahah

abaços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...