Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Stronglift 5X5 [Ice_Aas]


Ice_AAS

Posts Recomendados

Acho que eu vou seguir o programa original mesmo, confio bastante no stronglifts

ultimamente tenho me interessado pelo Westside 4 for Skinny Bastards (WS4SB)

mas é um pouco complicado e como sou iniciante irei persistir no SL

Vei, não aguento mais ver esse símbolo do jahia na assinatura

Esse ano esse time cai pra série B kkkkkkkk

acho só tem nois 2 de salvador inteiro que fazemos SL 5x5. kkkkkkkk

isso é bom, que só agente fica forte kkk

Good Luck and Stay Strong.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que eu vou seguir o programa original mesmo, confio bastante no stronglifts

ultimamente tenho me interessado pelo Westside 4 for Skinny Bastards (WS4SB)

mas é um pouco complicado e como sou iniciante irei persistir no SL

Vei, não aguento mais ver esse símbolo do jahia na assinatura

Esse ano esse time cai pra série B kkkkkkkk

acho só tem nois 2 de salvador inteiro que fazemos SL 5x5. kkkkkkkk

isso é bom, que só agente fica forte kkk

Good Luck and Stay Strong.

Tambem tenho curiosidade nos métods WSB, mas além de serem 'complicados', alguns exercícios são quase impossíveis de serem feitos sem barra olímpica e bumper plates..

Normal, duas estrelas incomodam muita gente. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal!

Tava pesquisando umas execuções aqui e tal, principalmente do Barbell Rows, a fim de melhorá-lo no meu treino amanhã. Só que, como comentei alguns posts acima, estava pensando na possibilidade de fazer um pequeno deload no B.R. pra melhorar a técnica. A pergunta que tenho é a seguinte; será que pelo fato de estar treinando com tênis novos, o movimento NESTE exercício fica muito diferente? Diferente ao ponto de não precisar fazer esse deload?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o tenis tem sua zona de influência limitada às panturrilhas, se você não tem encurtamentos ou rigidez nelas, acho que não vai te dar grande ajuda, mas não sei, isso é o que eu imagino.

Creio que o ponto onde o tenis me ajudará vai ser na estabilização, já que não vou ficar caindo pra frente por estar com os calcanhares elevados.. Só não sei até que ponto isso é vantajoso.

Aproveitei pra ver aquele lance do Barbell Rows x Pendlays Rows em alguns fóruns gringos. Pelo visto, eles preferem o Barbell rows pra hipertrofia e o Pendlay pra 'força'. (Não saí pesquisando em todos os fóruns, foram só alguns.. :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o ponto onde o tenis me ajudará vai ser na estabilização, já que não vou ficar caindo pra frente por estar com os calcanhares elevados.. Só não sei até que ponto isso é vantajoso.

Aproveitei pra ver aquele lance do Barbell Rows x Pendlays Rows em alguns fóruns gringos. Pelo visto, eles preferem o Barbell rows pra hipertrofia e o Pendlay pra 'força'. (Não saí pesquisando em todos os fóruns, foram só alguns.. :P)

Concerteza e realmente a barbell rows mantém o tempo sobre tensão nos seus trapézios, já que você não larga a barra

mas prefiro a pendlay por conta do programa original e daquela questão de ser o inverso do supino (isso me deu maior gás pra faze-la, Tô curtindo muito), mas meus antebraços nem tanto kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 18 - Treino 2 - 22/11/2012

(Desconsiderando o Peso da barra)

Squat:

1x10: Barra Vazia

1x5: 40kg

1x5: 60kg

1x3: 70kg

5x5:76kg

Bench Press:

1x10: Barra Vazia

1x5: 20kg

1x3: 40kg

5x5: 48kg

Barbell Rows:

1x10: Barra Vazia

1x5: 20kg

1x3: 40kg

5x5:46kg

Paralelas: 3x5 (BW)

O Agachamento hoje foi tenso, assim como da primeira vez que cheguei aos 76kg.. O que me deixou tranquilo foi o fato de estar gripado, aí posso usar a desculpa de que não estou 100%. xD

O Supino foi bem tranquilo, até. Testei uma pegada mais fechada, mais próxima aos ombros e gostei. Meus braços são muito longos, isso me atrapalha às vezes.

Na Remada, não senti muito o efeito dos tênis novos. Continuo pensando em fazer um deload. Algo que melhorou um pouco foi ter colocado mais anilhas debaixo da barra. O 'problema' é saber controlar, senão vou acabar facilitando o exercício.

Nas Paralelas tentei me manter mais reto, pra enfatizar o Tríceps, por isso fiz menos repetições. No próximo treino vou voltar a fazer como de costume.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas Paralelas tentei me manter mais reto, pra enfatizar o Tríceps, por isso fiz menos repetições. No próximo treino vou voltar a fazer como de costume.

Haha, eu mudei minhas paralelas hoje, agora vou focar pra rasgar meu peito e engraçado, fiz menos repetições também, não to acostumado com o exercício e fiquei balançando um pouco eu fiz umas 6-5-7 ou algo parecido, vo fazer 3xF por um mês mais ou menos e depois começar a colocar carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, eu mudei minhas paralelas hoje, agora vou focar pra rasgar meu peito e engraçado, fiz menos repetições também, não to acostumado com o exercício e fiquei balançando um pouco eu fiz umas 6-5-7 ou algo parecido, vo fazer 3xF por um mês mais ou menos e depois começar a colocar carga.

Tinha muito dificuldade nas paralelas (quando fazia) eu sempre saia de lá com um osso que fica acima do peitoral e perto do ombro doendo pra krl

era execução errada mesmo kk

mas nem faço mais essas assistências

Boa Ice completou os 5x5 hein ? parabéns (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...