Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Stronglift 5X5 [Ice_Aas]


Ice_AAS

Posts Recomendados

Continue com a Barbell Rows mesmo, o SL foi projetado dessa forma

eu andei lendo no site do SL, que a Remada deveria ser extamente o inverso do supino, mesma pegada, mesmo local onde a barra deve tocar e se ela não escosta no peito, não conta como uma repetição

ele diz inclusive que é como fazer um meio-squat, também li que o segredo para ter um supino forte é ter uma remada tão forte quanto, kkk isso me inspirou tou adorando faze-la agora.

KKK, eu sou meio ilógico mesmo, eu não estou fazendo assistências por que de alguma forma quero provar pra mim mesmo e pra todo mundo que posso ter braços grandes sem treina-los diretamente, o Próprio Mehdi faz dessa forma, ele não faz esses exercícios assistênciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Continue com a Barbell Rows mesmo, o SL foi projetado dessa forma

eu andei lendo no site do SL, que a Remada deveria ser extamente o inverso do supino, mesma pegada, mesmo local onde a barra deve tocar e se ela não escosta no peito, não conta como uma repetição

ele diz inclusive que é como fazer um meio-squat, também li que o segredo para ter um supino forte é ter uma remada tão forte quanto, kkk isso me inspirou tou adorando faze-la agora.

KKK, eu sou meio ilógico mesmo, eu não estou fazendo assistências por que de alguma forma quero provar pra mim mesmo e pra todo mundo que posso ter braços grandes sem treina-los diretamente, o Próprio Mehdi faz dessa forma, ele não faz esses exercícios assistênciais.

UAHUAHAUHAUHA, mas é isso mesmo, cada um com seus objetivos. Eu creio que você vai conseguir ter braços respeitáveis com estes exercícios. Os assistenciais eu faço porque gosto mesmo.

Vou testar sua idéia de 'supino ao contrário' no próximo treino A.. rs

Bom dia ice... treinin hj? =D

Abraçoo

Bom dia, cara !

Tô indo pra academia agora, hoje é dia de OHP !! hehe

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 17 - Treino 2 - 14/11/2012

(Desconsiderando o Peso da barra)

Squat:

1x10: Barra Vazia

1x5: 40kg

1x3: 60kg

5x5:72kg

Overhead Press:

1x10: Barra Vazia

1x5: 20kg

1x3: 30kg

5X5: 34kg

Deadlift:

1x5: 60kg

1X5: 70kg

1x5: 92kg

Chin-Ups: 3x5 (BW)

Agachamento ainda melhorando a técnica. Percebi que estou indo bem mais abaixo da paralela, mas também tô subindo com bem mais dificuldades. Mas quem falou que o SL tem que ser fácil ? :D

Algo que tem me incomodade é na hora de guardar a barra, pelo fato do suporte não ser ajustável, a altura não me favorece muito, às vezes tenho que me curvar pra guardar a barra. Com isso, sinto uma pressão muito grande nos ombros, creio que no manguito rotador. Alguma dica não tão óbvia(pare de se curvar!) ? xD

Passei direto pelos 34kg no OHP !!! Achei que ia travar, mas consegui. Próximo treino são 36kg, vamo ver como é que vai ser. Vou passar direto também, só vou travar agora quando chegar nos 80kg!! (ou não)

O Terra foi FOD@!$% !!! PQP, pesado pra caramba, agradeci a todos os deuses possivelmente existentes quando terminei. Rumo aos 100kg !!

Como tinha dito, voltarei a progredir reps nas Paralelas e nos Chin-Ups. Nas paralelas, continuei na mesma faixa, mas nos Chin-Ups, perdi um pouco da 'força'. Consegui 3x5, mas antes de começar a por cargas, eu fazia algo em torno de 20 repetições. Vou tentar recuperar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Boa tarde !!

Acompanhando hein! to no mesmo treino!!

Tentando acertar uma dieta é só ter determinação....conseguimos todos nossos objetivos !!

GOGOGO!!!

NO PAIN NO GAIN!

Editado por Thaigor Gabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que treino ein mlk, ai sim, um dia chego nesse nivel, huehuehuhhue =D

eu postei uns videos do treino que fiz hoje e acredito ter muita coisa errada, tem como vc passar no meu diario e da uma olhada e se possivel comentar tudo que preciso melhorar? sei que é pedi demais, mas tenho que aprender a execucao enquanto os pesos estão baixos para mais tarde nao ter problemas com lesoes ne.

abraços, bons ganhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra ICE, "so hardcore" é sacanagem auehauihea!

Mas é aquela história, antes eu ficava puto que a galera criticava o treino, isso e aquilo. Hoje em dia nego vem dar dica de shake, de como agachar (sendo que eu nunca vi agachando) e vieram falar dessa parada das minhas costas, dae fiquei bolado!

Hoje vou pegar 72kg no agacho também e malditos 38kg no OHP, to indo meio segurando as calças pra academia porque hoje tenho certeza que o treino será difícil.

Bom relato e parabéns mesmo pelo terra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde !!

Acompanhando hein! to no mesmo treino!!

Tentando acertar uma dieta é só ter determinação....conseguimos todos nossos objetivos !!

GOGOGO!!!

NO PAIN NO GAIN!

Isso aí cara, a idéia é essa mesmo !! Obrigado pela força, tamo junto !!

que treino ein mlk, ai sim, um dia chego nesse nivel, huehuehuhhue =D

eu postei uns videos do treino que fiz hoje e acredito ter muita coisa errada, tem como vc passar no meu diario e da uma olhada e se possivel comentar tudo que preciso melhorar? sei que é pedi demais, mas tenho que aprender a execucao enquanto os pesos estão baixos para mais tarde nao ter problemas com lesoes ne.

abraços, bons ganhos!!

Falaê shogun !! Que nada, meu treino ainda é novato, tô longe ainda de ter um 'nível' rsrs..

Pode deixar que vou passar lá AGORA ! Abraço !

Porra ICE, "so hardcore" é sacanagem auehauihea!

Mas é aquela história, antes eu ficava puto que a galera criticava o treino, isso e aquilo. Hoje em dia nego vem dar dica de shake, de como agachar (sendo que eu nunca vi agachando) e vieram falar dessa parada das minhas costas, dae fiquei bolado!

Hoje vou pegar 72kg no agacho também e malditos 38kg no OHP, to indo meio segurando as calças pra academia porque hoje tenho certeza que o treino será difícil.

Bom relato e parabéns mesmo pelo terra!

HAUEHEAUHAEUHAHUEA

Gente que gosta de se meter no que não entende tem em todo lugar, arriscaria até a dizer que todos nós somos um pouco assim. Só que tem gente que tem bom senso, outras não !

Precisa ter medo não, sei que vc vai muito além disso. Obrigado pelo apoio !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...