Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Lembrei agora de uma coisa que esqueci de colocar no relato do treino..

Tava lá fazendo meu Agachamento tranquilo, quando entra a dona da Academia, com um monte de papel na mão e um rolo de durex na outra. Aí eu pensei, "é, beleza, dev ser algum aviso, depois leio". Ela aí colou os papéis na academia toda e foi embora. Quando eu terminei o treino, fui ler o que estava escrito. Era algo mais ou menos assim:

"Prezados Alunos(as),

para a segurança de vocês, estaremos instalando catracas eletrônicas na entrada da academia. Para a confecção do cartão de entrada, estamos cobrando o valor de R$10,00 de cada aluno, que deve ser pago em até 10 dias, a partir de 17/10/2012.

Atenciosamente, à direção."

VEJAM VOCÊS QUE ONDA DA POR!@$ !!Ela vai fazer as modificações dela e ainda cobra dos alunos pelas coisas que ela quer implantar !! Entendo que é por questão de segurança e conforto, seria realmente interessante uma catraca, mas se é ela quem vai instalar, porque eu devo pagar ? Daqui um tempo ela vem me vir pedir contribuição pra comprar mais anilhas pra academia..

HUAEHAEUHEUHA

Postado (editado)

Como anda o OHP? Haha'

Exercício para ser difícil sô.

Diminue uma série de aquecimento, vê se melhora, vai testanto e vendo o que é melhor para você.

"O valor de 10R$ é para colocar os alunos no sistema novo" ...

Editado por agaboy
Postado

... fiz algo como 5/4/5/3/4, dei +/- 2min de descanso entre as séries, próximo treino descanso em torno de 2,5~3min

No OHP FDP estou descanso entre 4~5 minutos!! rsrs NUNCA antes de 4 minutos!!! rsrs

Pode aumentar este tempo aí, sem problemas!!!

Este "novo" sistema que a academia vai implantar deveria ser cobrado apenas aos novos alunos!

Vcs podem exigir isso!!

Gde ab.

Postado

Como anda o OHP? Haha'

Exercício para ser difícil sô.

Diminue uma série de aquecimento, vê se melhora, vai testanto e vendo o que é melhor para você.

"O valor de 10R$ é para colocar os alunos no sistema novo" ...

Será que aquecer menos e descansar mais ajudaria ? Vou testar ! :D

No OHP FDP estou descanso entre 4~5 minutos!! rsrs NUNCA antes de 4 minutos!!! rsrs

Pode aumentar este tempo aí, sem problemas!!!

Este "novo" sistema que a academia vai implantar deveria ser cobrado apenas aos novos alunos!

Vcs podem exigir isso!!

Gde ab.

Pois é, o 'problema' é que a galera que treina lá mal se fala.. Vou dar uma de revolucionário e ver o que acontece. rsrs

Ou cobre cinturão, aninlhas de 1/2kg e por ae vai, haha!

É uma boa idéia também vou providenciar umas anilhas dessas sim, mas não por agora.. Vou esperar chegar a uns 0,5BW pelomenos. xD

Abraços !

Postado (editado)

Semana 13 - Treino 2 - 19/10/2012

(Desconsiderando o Peso da barra)

Squat:

1x10: Barra Vazia

1x5: 30kg

1x5: 60kg

5x5:66kg

Bench Press:

5x5: 42kg

Barbell Rows:

1x10: 20kg

1x10: 30kg

5x5:40kg

Paralelas: 5/3/2 (BW+5kg)

No treino de hoje testei maneiras diferentes de aquecimento. Não estava em mente fazer dessa maneira, mas quando chegou na academia me deu vontade de fazer assim, eu fiz. :P

Senti um pouco de dificuldade no Agachamento. Usei anilhas diferentes (2 de 15kg/2 de 10kg/2 de 5kg/2 de 2kg/2 de 1kg) pra ver se mudava muita coisa e parecia eu eu tinha aumentado 5kg de uma vez só. Muito diferente o peso, a forma como a barra fica nas cotas. Talvez seja psicológico, mas prefiro usar várias anilhas de 10 mesmo. rs

O Supino foi tranquilo. Repeti o peso da última vez e fiz 5x5 sem dificuldades, mesmo sem aquecer. Será que devo diminuir as séries de aquecimento nesse exercício, ou foi apenas coincidência ?

A Remada foi um pouco mais difícil que o Supino. Tentei manter a coluna o mais imóvel possível, pra não 'roubar'. Vou progredir normalmente, mas não consigo fazer esse exercício corretamente. Creio que me daria melhor com a

Alguém opina ?

Paralelas foi pesadíssimo !! Mesmo descansando cerca de 1min entre as séries, foi tenso de fazer. Na última série só consegui 2 repetições ! Próximo treino, 5kg de novo !!

Abraços !

Editado por Ice_AAS
Postado

A Remada foi um pouco mais difícil que o Supino. Tentei manter a coluna o mais imóvel possível, pra não 'roubar'. Vou progredir normalmente, mas não consigo fazer esse exercício corretamente. Creio que me daria melhor com a

Alguém opina ?!

Ice, quanto a Remada Curvada comum, a postura mais elevada dela solicita mais ajuda dos trapézios superiores o que a torna mais facil, ja que o trapézio é um musculo que suporta muito peso, como vemos nos encolhimentos.

A pendlay foca mais os latissimos dorsos e os trapezios centrais e inferiores. Só uma questão de prioridade, você definir que exercicio quer fazer.

Eu to tendo dificuldade na pendlay, a postura realmente é bem anormal, e as anilhas tem que raspar no chaão (isso é dificil, principalmente por que to com cargas baixas e as anilhas são pequenas). e Meu antebraço está falhando antes das costas, já aconteceu isso com você ?

Postado

Eu to tendo dificuldade na pendlay, a postura realmente é bem anormal, e as anilhas tem que raspar no chaão (isso é dificil, principalmente por que to com cargas baixas e as anilhas são pequenas). e Meu antebraço está falhando antes das costas, já aconteceu isso com você ?

Já aconteceu sim, no meu caso, não só os Antebraços falharam, como o Bíceps falhou também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...