Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Stronglift 5X5 [Ice_Aas]


Ice_AAS

Posts Recomendados

Parceiro, o treino está bom! SL 5x5 é sofrimento em progressão, bro!! É isso aí mesmo!! Não tem pra onde correr!!

OHP é sempre o pior não tem jeito. Mas o negócio é completar as 5x5, e vc o fez! Então, está tudo OK!

Squat recruta muito a lombar mesmo! Eu saio sempre com ela pegando fogo!! rsrs Se vc medir a temperatura dava pra fritar um ovo para o pós treino!!

Gde ab e bom OFF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando eu faço, minha coxa encosta na panturrilha.

Hmm, interessante. Vou ficar atento nisso.

Parceiro, o treino está bom! SL 5x5 é sofrimento em progressão, bro!! É isso aí mesmo!! Não tem pra onde correr!!

OHP é sempre o pior não tem jeito. Mas o negócio é completar as 5x5, e vc o fez! Então, está tudo OK!

Squat recruta muito a lombar mesmo! Eu saio sempre com ela pegando fogo!! rsrs Se vc medir a temperatura dava pra fritar um ovo para o pós treino!!

Gde ab e bom OFF!

Valeu A.F., tamo junto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 11 - Treino 3 - 05/10/2012

(Desconsiderando o Peso da barra)

Squat:

Aquecimento 1: 10kg

Aquecimento 2 : 20kg

Aquecimento 3 : 30kg

Aquecimento 4: 40kg

Aquecimento 5: 50kg

5x5:60kg

Bench Press:

Aquecimento 1: 10kg

Aquecimento 2: 20kg

Aquecimento 3: 30kg

5x5: 40kg

Barbell Rows:

Aquecimento 1: 10kg

Aquecimento 2: 20kg

Aquecimento 3: 30kg

5x5:38kg

Paralelas: 3x5 (BW+3kg)

O Agachamento foi massa ! Tava empolgado com a carga, mandei ver lá, hehe. Nada a reclamar do agachamento hoje não, curti agachar com auqle monte de anilha de 10kg na barra. Eu prefiro colocar várias anilhas, isso me motiva, parece ter mais peso na barra. *---* HUEHAUEHEAUHAE

O Supino foi tranquilo, até. Cheguei na minha carga máxima que já havia feito. Problema é que quando supinei 40kg minha técnica era horrível e deve ter sido sem amplitude nenhuma. Foi no 2º mês de academia, sabia nem o que tava fazendo direito, rs. Agora no SL tudo toma um rumo diferente, próximo treino são 42kg e em frente !!

A Remada foi tensa ! Meu braço esquerdo não tá acompanhando o direito e deu umas boas falhadas, fiz as 5x5 e vou progredir no próximo treino, mas creio que logo logo vou precisar de um deload ou algo do tipo. Principalmente pra arrumar a técnica, como já disse outras vezes. Eu sempre acabo batendo os joelhos na barra, ser alto é um problema nesse exercício. rs

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinão, parceiro!

Agachamento acaba viciando!! rsrss

E se ver a barra cheia de anilhas te motiva!! Bro, faça isso sempre!! O importante é estar sempre focado e motivado!!

É isso aí! Já chegou a sua antiga marca e com certeza vai muito além!!

Sobre a Remada, não esquenta por enquanto, vai fazendo até que realmente aconteça a falha, Ogrão!

Gde ab e bom final de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice você faz a remada curvada estilo pendlay rows ? e a pegada pronada ou supinada ? tou com essa dúvida no meu sl5x5 de como fazer a remada :/

Pendlay Rows, cargas saindo e voltando pro chão. Pegada pronada pra usar os antebraços também ! :)

Treinão, parceiro!

Agachamento acaba viciando!! rsrss

E se ver a barra cheia de anilhas te motiva!! Bro, faça isso sempre!! O importante é estar sempre focado e motivado!!

É isso aí! Já chegou a sua antiga marca e com certeza vai muito além!!

Sobre a Remada, não esquenta por enquanto, vai fazendo até que realmente aconteça a falha, Ogrão!

Gde ab e bom final de semana!

Valeu A.F. !!

Fiquei 1 diazinho sem passar no teu diário, tem quase 3 páginas pra ver. HOAEHAEOIHAE, mas é isso mesmo, tamo junto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 12 - Treino 1 - 08/10/2012

(Desconsiderando o Peso da barra)

Squat:

Aquecimento 1: 10kg

Aquecimento 2: 20kg

Aquecimento 3: 30kg

Aquecimento 4: 40kg

Aquecimento 5: 50kg

5x5: 62kg

Overhead Press:

Aquecimento 1: 10kg

Aquecimento 2: 16kg

Aquecimento 3: 20kg

5x5: 28kg

Deadlift:

Aquecimento 1: 50kg

Aquecimento 2: 60kg

1x5: 74kg

Chin-Ups: 3x5 (BW+3kg)

O Agachamento foi sossegado hoje.. Só percebi uma coisa estranha; uma dor na lombar, bem a esquerda. Não sei bem o que pode ter causado, creio eu que pode ter sido a transferência de força mais de um lado que do outro. Fico preocupado porque lesões na lombar não acontecem como no braço, por exemplo, que você sente na hora. Lesões na lombar, geralmente, só aparecem depois de muito tempo fazendo algo errado. Tenho que ficar atento nisso.

O OHP, como sempre, sendo OHP. Difícil de subir, difícil de aduzir as escápulas, mas vamo em frente. Nas últimas repetições eu tava fazendo quase um Pussh & Press pra poder subir, o negócio tava realmente tenso.

Hoje eu fui treinar sem olhar o Diário antes e acabei progredindo só 2kg no Terra(¬¬). Agora fiquei na dúvida se no próximo treino faço a progressão com 6kg, ou se continuo normalmente daqui...

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show demais esse treino!!

O Squat já está pesado, hein?!? Assim, como o Terra! Pode fazer a progressão no Terra só de 4kg!! Pra que a pressa?? rsrs

OHP é insano!! Não tem pra onde correr!! Mas vc vai ser recompensado pro tanto esforço!!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show demais esse treino!!

O Squat já está pesado, hein?!? Assim, como o Terra! Pode fazer a progressão no Terra só de 4kg!! Pra que a pressa?? rsrs

OHP é insano!! Não tem pra onde correr!! Mas vc vai ser recompensado pro tanto esforço!!

Gde ab.

É porque quero chegar logo ao meu BW no Terra. hehe

Vou progredir normal mesmo. Só que agora lembrei que Sexta-Feira é feriado, a academia não deve abrir, então Terra só semana que vem agora.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque quero chegar logo ao meu BW no Terra. hehe

Vou progredir normal mesmo. Só que agora lembrei que Sexta-Feira é feriado, a academia não deve abrir, então Terra só semana que vem agora.. :(

Aproveita para treinar uns exercícios com o peso do corpo! \õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...