Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Stronglift 5X5 [Ice_Aas]


Ice_AAS

Posts Recomendados

Semana 8 - Treino 3 - 14/09/2012

(Desconsiderando o Peso da barra)

Squat:

Aquecimento 1: 10kg

Aquecimento 2 : 20kg

Aquecimento 3 : 30kg

Aquecimento 4: 40kg

5x5: 42kg

Overhead Press:

Aquecimento 1: 10kg

Aquecimento 2: 14kg

Aquecimento 3: 16kg

Aquecimento 4: 18kg

5x5: 20kg

Deadlift:

Aquecimento 1: 40kg

Aquecimento 2: 50kg

1x5: 60kg

Chin-Ups: 3/4/4 (BW)

O Agachamento foi tenso.. Na última série achei que ia falhar, mas consegui subir. Percebi que na subida, uso muito mais o glúteo direito do que o esquerdo, isso tem algo a ver com encurtamento dos posteriores, ou é apenas diferença de força ?

No OHP tremi feito vara verde. Apesar de completar os 5x5, acho que vou repetir a carga na semana que vem. Meus ombros pediram arrego, fiz as últimas duas séries tão cansado que acho que devo ter roubado ou errado na execução..

Falhei no Terra.. :sad02:

Já tava quase morto quando terminei o OHP, fui fazer o Terra mas foi F@#$%. OS aquecimentos até que foram tranquilos, mas na carga principal tava difícil até de respirar, continuei a execução, mas na 4ª repetição me senti muito cansado e preferi largar o peso. Se eu tivesse forçado conseguiria completar, porém não quis me prejudicar. Repetirei as cargas no próximo treino. :(

Se falhei no Terra, imagina no Chin-Up.. Não cheguei nem perto das repetições do último treino. Tava muito cansado, primeira vez que me sinto assim depois que comecei o SL. A última vez que senti isso foi quando treinava ABC2x e fazia 10 exercícios diferentes pras pernas.

Fiquei chateado por não conseguir completar o treino direito.. É muito ruim falhar nos exercícios, ainda mais nos exercícios que mais gosto de fazer..

Abraços !

Editado por Ice_AAS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diário mais movimentado que esse, impossível. KKKKKKKKKKK

Tenho percebido um 'problema' bem estranho ultimamente.. Eu já disse por aqui que minha dieta não é das melhores e tal, mas eu tô conseguindo progredir nas cargas e melhorando o shape.. Só que antes de malhar, pesava 84kg, o que pode ser considerado 'pouco' devido a minha altura..

Mas nas últimas semanas, tenho perdido peso de forma linear, mesmo notando uma melhora em alguns músculos. Entendo que possa estar perdendo gordura, mas aparentemente meu BF continua o mesmo.. Meu peso tem variado bastante entre 83 e 84kg nas últimas vezes que me pesei. Não sai disso.. Me pesei hoje e bateu 83.5kg..

Isso desanima um pouco.. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falhei no Terra.. :sad02:

Já tava quase morto quando terminei o OHP, fui fazer o Terra mas foi F@#$%. OS aquecimentos até que foram tranquilos, mas na carga principal tava difícil até de respirar, continuei a execução, mas na 4ª repetição me senti muito cansado e preferi largar o peso. Se eu tivesse forçado conseguiria completar, porém não quis me prejudicar. Repetirei as cargas no próximo treino. :(

Se falhei no Terra, imagina no Chin-Up.. Não cheguei nem perto das repetições do último treino. Tava muito cansado, primeira vez que me sinto assim depois que comecei o SL. A última vez que senti isso foi quando treinava ABC2x e fazia 10 exercícios diferentes pras pernas.

Fiquei chateado por não conseguir completar o treino direito.. É muito ruim falhar nos exercícios, ainda mais nos exercícios que mais gosto de fazer..

Abraços !

Está descansando qtos minutos entre as séries e entre os exercícios? Descanso pode ser um fator importante nesse treino! Não pode haver pressa nos treinos de força! Com um descanso adequado, recuperamos o "folego" e a mente ganha confiança que terá êxito em levantar os pesos!

Faça ajustes na dieta tb, é importante demais no SL 5x5!

.. Eu já disse por aqui que minha dieta não é das melhores e tal, mas eu tô conseguindo progredir nas cargas e melhorando o shape..

Mas nas últimas semanas, tenho perdido peso de forma linear, mesmo notando uma melhora em alguns músculos...

Parceiro, a meu ver, a questão é a alimentação mesmo! Vc está ingerindo a quantia exata (+ ou -) que seu corpo necessita para se manter. Por isso, não está ganhando peso! É a velha matemática! Tem que haver um excedente calórico!

Reveja a dieta e bote comida pra dentro!!!

Sempre acompanhando aqui, brother!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a tua idade e altura Ice?

Tenho 18 anos, altura eu medi semana passada quando fui ao exército e o cara colocou 1,97, mas creio que esteja em torno de 1,88.

Você poderia postar um dia de comida seu para a gente ter uma noção?

Realmente muito estranho, estar com 84 kg e estar se cansando tanto...

abs

Vou postar essa semana, se der posto umas fotos do shape também, pra vocês curtirem a magreza. Problema só é que não tenho uma balança, então posso estar comendo menos do que acho que estou.

Está descansando qtos minutos entre as séries e entre os exercícios? Descanso pode ser um fator importante nesse treino! Não pode haver pressa nos treinos de força! Com um descanso adequado, recuperamos o "folego" e a mente ganha confiança que terá êxito em levantar os pesos!

Faça ajustes na dieta tb, é importante demais no SL 5x5!

Realmente, no último treino dei pouco descanso entre as séries do Terra. Cheguei tarde na academia e tava perto da hora de fechar e dei uma adiantada no treino. Porém, nada que justificasse o cansaço que fiquei.. Creio que tem a ver mais com a maneira que eu respiro durante a execução, me falta coordenação pra manter o Abs contraído e respirar de forma natural.

Parceiro, a meu ver, a questão é a alimentação mesmo! Vc está ingerindo a quantia exata (+ ou -) que seu corpo necessita para se manter. Por isso, não está ganhando peso! É a velha matemática! Tem que haver um excedente calórico!

Reveja a dieta e bote comida pra dentro!!!

Sempre acompanhando aqui, brother!

Gde ab.

Creio que o jeito vai ser apelar pra um bulking sujo.. Porque tô comendo quase 3x mais do que costumava no almoço, passei a jantar, coisa que não fazia, parei de comer tanto pão, aumentei a quantidade de proteínas e ainda assim não parece suficiente..

Abraços à todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,97 no exército e vc crê que está com 1,88? wtf

eu tenho 1,93 desde os 15 anos... fiz 16 em maio agora, desde meus 14 e meio praticamente, acho que tenho essa altura...

to com 84kg atual, e acho que só ficaria bacana com 95kg

Editado por lelesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,97 no exército e vc crê que está com 1,88? wtf

eu tenho 1,93 desde os 15 anos... fiz 16 em maio agora, desde meus 14 e meio praticamente, acho que tenho essa altura...

to com 84kg atual, e acho que só ficaria bacana com 95kg

KKKK, esqueci de explicar..

É porque lá no exército eu tava de tênis e o tênis tem uma certa elevação. Além disso, tava com o cabelo nesse estilo aqui:

41054472.jpg

Aí o cara nem olhou direito, marcou na ignorância mesmo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...