Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Dieta E Suplementos - 17 Anos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou malhando 3x por semana desde janeiro. Já tinha malhado antes, mas dei uma parada e só a 7 meses voltei. Infelizmente só posso ir a academia 3x por semana.

Nesse período ganhei 5cm de glúteo, 2cm de coxa, 3 cm de abdome e 2cm de cintura.

Tenho 1.67 e 50kg, quero ganhar perna e glúteo, mas ao mesmo tempo preciso acabar com minha barriga, que por eu ser bem magra está ficando evidente. Minha mãe também tem barriga, acredito que seja genético, tem como acabar com a barriga mesmo assim? Pensei em talvez malhar pesado agora pra ganhar bastante massa magra e chegando agosto, que vou ter que dar uma diminuída no ritmo por causa do vestibular começar a tomar lipo 6.

Agora em agosto vou começar a malhar com personal, mas preciso de uma dieta e de recomendação de qual o melhor suplemento, o que devo comprar. Só whey já dá efeito? Qual o whey com melhor custo/benefício?

Agradeço muito a quem puder ajudar.

Editado por LuísaSC
Postado

Então, eu até procurei um nutricionista, mas moro em uma cidade de 30mil habitantes e eu sabia mais de nutrição que a mulher. Aqui não tem outros.

Quanto ao suplemento, mesmo sem o whey e malto/dextrose eu teria resultado?? Quero ganhar bastante massa magra.

Postado

Claro que sim

whey = proteína

proteína vc encontra em carne/frango/ovos/queijos e por aí vai, e como vc é nova e pesa pouco, seu corpo não preicsa de muito dela... e dextrose é só escolha um carbo qualquer que você quiser, pode usar inúmeros no lugar dela. como falei, pesquise...

se serve como exemplo, eu com 68/69 kgs não tomo whey, aliás raramente por pura praticidade e dextrose nunca vi a cor dela hehehe

Postado

Luísa, o que dá resultado é a sua dieta. O Suplemento é pra suplementar a dieta. Ou seja, se estiver faltando alguma coisa, aí vc entra com suplemento. A galera em sua maioria usa whey pela praticidade, ou seja, uma forma fácil de incluir mais proteínas na dieta sem ter que ficar preparando carnes e outras fontes de proteínaa que as vezes não são fáceis de deixar no esquema pra comer toda hora todo dia.

Dê uma lida nos tópicos sobre como montar dieta na sessão de nutrição e depois poste a sua dieta lá pra avaliação!

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...