Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É!!!

eu particularmente gosto muito das drugs lander, inclusive do stan no quesito resultados, mas ele provoca muitas espinhas, chega até ser vergonhoso se sair na rua e todo mundo perguntando oque provocou tantas espinhas, e olha que nem ligo muito pra isso, pois sempre tive espinhas desde os 13 anos!!! mas quando começam a aparecer espinhas carnais ai a coisa fica preta!!!... :who-let-rip:

opa achei aqui umas fotos minhas de primeira vez que usei stan oral landerlan, vou postar meu rosto pra vc verem as espinhas carnais!!!

essas fotos foram do meu ciclo de 2010 o primeiro que relatei aqui(comecei a relatar na 7° semana de ciclo justamente por duvidas quanto ao uso do stan)

eu usei dura(organon)+deca(lander e organon)+diana(lander)e stan(lander)!!!

a foto que eu to tomando um shake foi tirada la na faculdade durante uma aula, eu estava na 3 semana de uso do stan oral(olha a espinha carnal do lado do meu olho esquerdo)!! e a outra de camiseta foi tirada na academia quando eu tava na ultima semana de uso do stan(ainda retido por causa da deca e cheio de espinhas carnais no queixo)!!!

pb150005.jpg

Editado por Bane

Publicidade

Postado (editado)

to com uma duvida aki, como seria o uso do letrozol em um ciclo de 8 semanas com 500 mg de testo por semana?

consegui letrozol 2,5 mg com 30 comprimido por 193 reais (letrozol de farma).

edit: tenho gineco grau 1 quero ver se pá depois do ciclo que vai ter stano e usando letrozol ela nao some.

Editado por gabrielsk8
Postado

to com uma duvida aki, como seria o uso do letrozol em um ciclo de 8 semanas com 500 mg de testo por semana?

consegui letrozol 2,5 mg com 30 comprimido por 193 reais (letrozol de farma).

edit: tenho gineco grau 1 quero ver se pá depois do ciclo que vai ter stano e usando letrozol ela nao some.

eu usaria 2,5mg de letro por semana apartir da 3 semana, dividido em 2 doses de 1,25mg duas veses na semana!!!

mas só tem como acertar de fato a dose atraves de exames!!!

abraço!!!...

Postado

eu usaria 2,5mg de letro por semana apartir da 3 semana, dividido em 2 doses de 1,25mg duas veses na semana!!!

mas só tem como acertar de fato a dose atraves de exames!!!

abraço!!!...

valeu bane, mas qual o motivo de começar a tomar a partir da 3 semana e não logo no inicio?

Postado

valeu bane, mas qual o motivo de começar a tomar a partir da 3 semana e não logo no inicio?

por que,testo de mv longa como cipi e enan so começa a bater mesmo la pela 3~4 semana de uso!!!e a dura, apesar de ter 2 esteres curtos, tambem começa a bater nesse mesmo tempo(3~4 semanas)!!! e é nesse tempo que a saturação alcança niveis concideraveis acarretando em ganhos e colaterais(entre eles a aromatização)!!!

abraço!!!...

Alguém sabe explicar pq testo de mv longa começa a aromatizar na 3a semana?

esthetics, creio que seja pelo mesmo motivo que mencionei assima!!!

abraço!!!...

Postado

por que,testo de mv longa como cipi e enan so começa a bater mesmo la pela 3~4 semana de uso!!!e a dura, apesar de ter 2 esteres curtos, tambem começa a bater nesse mesmo tempo(3~4 semanas)!!! e é nesse tempo que a saturação alcança niveis concideraveis acarretando em ganhos e colaterais(entre eles a aromatização)!!!

abraço!!!...

esthetics, creio que seja pelo mesmo motivo que mencionei assima!!!

abraço!!!...

certo, mas pra mim que irei comecar o ciclo com as 4 primeiras semana com diana e enan por mais 4 (enan 8 no total) seria melhor desde o inicio né.

Postado

certo, mas pra mim que irei comecar o ciclo com as 4 primeiras semana com diana e enan por mais 4 (enan 8 no total) seria melhor desde o inicio né.

não cara, se vc mandar letro logo na 1°semana vai atrapalhar os ganhos da diana!!!
Postado

entao você acha valido começar da 3 ou qual semana?valeu.

depende de como o seu corpo reage as drogas, se vc ganhar muita retenção,sentir principio de gine, ou espinhas na 3 semana, manda bala!!!mas se não eu iniciaria na 4 semana mesmo(ja que vc não vai usar HCG)!!!seria bom se vc pudesse fazer exames pra ajustar a dose e ver como suas taxas estão indo!!

abraço!!!...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...